Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta

Inacreditável esses fãs cegos da Britney. Em 2019 com aquele post lá do "meu pai rompeu o colón, então vou tirar um tempo pra mim e cancelar a domination" todo mundo caiu igual um patinho. Mas não é de se julgar porque não sabíamos o que sabemos hoje, agora depois de tuuuuuudo que a gente passou e passa, eles acham que está tudo normal???? Estamos falando justamente da BRITNEY SPEARS, onde tinha/tem não só o pai dela regulando tudo que ela tinha que fazer, mas sim uma galera muito mais perversa e PODEROSA por trás, uma verdadeira máfia! Acham que ia acabar esse pesadelo assim TÃO fácil?? Estava tudo muito bom pra ser verdade depois do fim da curatela. Nunca mais vimos a Britney além desse chernobyl desse instagram ou de flagras duvidosos com datas mais duvidosas ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Gente., O QUE O SAM FALOU. Não entendo ingles, porra.

Pessoal, e se ela perdeu o bb por uma briga que teve com ele? tipo, uma raiva, stress?

Sei lá, ele posta uma coisa, ela outra...

"Nós sentimos o apoio de vocês. Estamos lidando com as coisas de forma positiva e seguindo em frente com nosso futuro. É difícil mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitarem nossa privacidade. Nós iremos expandir nossa família em breve ❤️"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Passenger disse:

E Britney acabou de postar:

"Nada mais atraente do que um homem que te ensina coisas sem fazer você se sentir burra por já não saber dessas coisas"

Essa conta só serve pra queimar a própria Britney e aclamar o Hadson ex-BBB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Passenger disse:

E Britney acabou de postar:

"Nada mais atraente do que um homem que te ensina coisas sem fazer você se sentir burra por já não saber dessas coisas"

Como sempre fazendo a propaganda desse homem perfeito, enquanto ela fica como a que precisa dele ao lado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes ele nem citava a Brit no insta. Só postava alguma foto quando ela ja postava no dela. No máximo citava o lioness no story aleatória e timidamente. Mas agora ele toma a frente e responde tanto por ela, quanto por ele. Agora o papel se inverteu. Ela posta menos sobre ele e ele posta mais. O Jamie passou o bastão pro Sam, é? Que desespero é esse pra formar logo uma família? Desde o depoimento que eu achei muito estranho e peculiar duas coisas: de TANTO abuso, ela foi destacar e detalhar apenas o DIU que impedia de ter um bebê com o namorado? E depois do depoimento TODAS as manchetes citavam APENAS o DIU como destaque do abuso, sendo que foram quase meia hora de depoimento. Mas SEMPRE focavam no DIU e na suposta necessidade urgente de engravidar. Adotar? NÃO. TEM QUE ENGRAVIDAR... #branca letícia from rainhagretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...