Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

agora que eu me toquei que amanhã eh feriado no US. a petição completa do mathew só deve sair na terça com os outros e-mails/provas, af
      ja pensaram ter prova ali de que a lou e o james tiveram um caso? não acho que ele ele botou aquela pergunta pro depoimento aleatoriamente kkkkkkk
      · 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Britney é registrada no ASCAP como uma das vocalista de Lady Marmalade! 
      Passadaaah será que ela fazia parte do projeto original?! 

https://twitter.com/BSRegistered/status/1536724482882260994?t=NEiubZ2Lx0RKKJIVSp4GRg&s=19

· 2 replies
    • Tóxica

Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.
      · 7 replies
    • Tiago A

mais um mini hit no twitter

· 1 reply
    • Passenger

E essa demo do B10 que Britney vai retrabalhar na letra pra falar do Jamie e c-ship?

· 0 replies

Britney anuncia que perdeu seu filho

Recommended Posts

21 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Não temos força mesmo kkkk postaram um print do meu texto do forum no twitter, porém metade da fã base tá me xingando, quase dizendo que quero por a Britney em uma tutela. Passo mal

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Gente burra

9 horas atrás, Zoey 171 disse:

O que esse povo ganha queimando a Britney? Tipo, pro Sam, que tá se esforçando pra crescer em Hollywood, isso não seria nenhum pouco favorável. Se ela for cancelada, as chances dele de conseguir bons trabalhos vai por água a abaixo. Se realmente tiver rolando a campanha difamatória  contra ela, os objetivos devem ser beem sinistros.

Na minha opinião, o Sam não parece ficar confortável apenas sendo famoso no ramo, ele quer ter a imagem impecável. Os caras que ele demonstra admirar tiveram essa imagem heróica em algum momento da carreira, The Rock tem até hoje (soma ao fato de o acharem gente boa, tanto quem trabalha com ele quanto o GP). E como já foi dito aqui, ele falar que iria ser pai parece que teve valor maior que a verdadeira famosa com fãs confirmar. Ele não parece ser ainda mas caminha firme para ser a voz da razão pro público geral, um homem de verdade que ficou com ela em todos os momentos etc. Me arrisco a dizer que se esse relacionamento terminar em breve, ele sai bem pois: "ele é novo, aguentou muito. é dificil lidar com alguém assim"

9 horas atrás, OriginalBoy disse:

Não temos força mesmo kkkk postaram um print do meu texto do forum no twitter, porém metade da fã base tá me xingando, quase dizendo que quero por a Britney em uma tutela. Passo mal

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente burra

Tenha certeza que esses mesmos que estão achando tudo lindo e perfeito são os mesmos que adoravam a tutela e ainda riam de quem conspirava. 

Sem condições, claramente tem algo de errado e as pessoas só sabem aplaudir e fingir demência. Criaram literalmente uma famosa cortina de fumaça onde o pessoal cai direitinho na narrativa deles. A mulher já sofreu tanto, fico triste que infelizmente só tenha embuste na volta dela...

10 horas atrás, OriginalBoy disse:

Eu vi, foi a Uber né? Ela tbm postou um comentário meu

Morrendo com os surtos kkkkk

10 horas atrás, OriginalBoy disse:

eu vi também, acho um absurdo como esse povo viaja num mundo completamente aleatório :pqp:

2 horas atrás, Cherriez disse:

Bom dia 

Screenshot_20220517-093139_Instagram.jpg

Essa última frase, pra mim, é ele fazendo 0 questão de esconder as prioridades dele. No meio de um turbilhão, com tanto a dizer e a se preocupar, o destaque é: puts q triste ne, mas vamos arrumar um filho SIM.

Quem não vê tudo de questionavel na situação geral e nesse homem, tá só se enganando mesmo, pq ele deixa tudo bem evidente