Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta

É por essas e outras que não fiquei nem um pouco triste pela suposta perda. Sei que vai ter gente já justificando a contínua bizarrice como uma forma dela não pensar na gravidez perdida, mas será mesmo? 

Pra mim Britney tem um problema e não está tendo o devido tratamento e pessoas continuam se aproveitando dela por essa razão. Podem até não serem as mesmas de outros tempos...  mudam os personagens mas a história é a mesma. 

Eu espero que ela receba a ajuda que precisa, antes que algo realmente grave aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas q cuidam do social mídia tá Britney tá fazendo um grande trabalho em queimar ela p público ... Né possível q achem normal em menos de uma semana esses posts ... Espero q a Brit consiga se livrar desses sanguessugas, ela n tá tendo o suporte necessário, os comentários pesados c ela voltaram mil x pior, acabou a empatia com ela ... Quem é fã e n tá preocupado com a saúde mental dela, acha normal ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande trabalho de quem está por trás desse Instagram é destruir a imagem que foi construída da Britney após o Free Britney de todas as formas. Como e porque uma mulher que queria tanto ter outro filho, que foi impedida, estaria tendo cabeça pra postar vídeo sendo sexy na praia? 

Sério mesmo isso? Como que defende? Não tem como, gente! 

Acho que isso aí tá mais que na cara que não é gente querendo o melhor pra ela, já que até uma pessoa ignorante saberia que não seria inteligente postar algo do tipo depois de DOIS dias do anúncio da perda. 

Olhe, não dá! Pior que era óbvio que não ficaria muito tempo sem postar, já que a rotatividade, engajamento e as publis disfarçadas precisam continuar (quem ganha com isso? Sei lá)

Quem quiser continue defendendo as narrativas dessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em quem de fora poderia ajudar Britney, me veio a Miley. Aí vi isso agora 

Miley e a família ainda são ligados a empresa de segurança que teria vigiado Britney. E pra piorar a Tish ganhou presente da Lou ano passado e mostrou num story.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse viajar tanto na batatinha, quase diria que os envolvidos se juntaram numa estratégia de queimar ela mesmo.

Ela tava quase como uma deusa na terra, ninguém poderia falar nada mal dela depois das situações, e agora exatamente todos os julgamentos voltaram com força total.

Não me parece gente que se importa ou ama ela, realmente. Que tipo de pessoas, que sabem da situação dela, que estão ao lado dela, deixaria isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse povo ganha queimando a Britney? Tipo, pro Sam, que tá se esforçando pra crescer em Hollywood, isso não seria nenhum pouco favorável. Se ela for cancelada, as chances dele de conseguir bons trabalhos vai por água a abaixo. Se realmente tiver rolando a campanha difamatória  contra ela, os objetivos devem ser beem sinistros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...