Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

19 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Que o ícone encontre forças nesse momento!! E que o Sam seja o contrário do que imaginamos e de todo suporte que ela nunca teve da família e esteja com ela a cada instante!!

WE LOVE YOU BRITNEY... 💖

Meu medo é justamente a máscara do Sam cair nesse momento, a nota com o nome dele na frente, p mim foi o fim, por mais que não vejam nada demais, ela que é a famosa, ela que tá passando pela dor, eu sempre vejo ele querendo roubar a atenção ... Ele já deveria tá fazendo altos planejamentos, primeiro q ela contou, e ele deve ter ficado puto pq queria buzz, da p perceber pelas entrevistas ... Espero q realmente estar errada, mais eu n confio nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta

Não acho q ela tenha inventando a fic da gravides, muito pelo contrário ela queria muito, tanto q não se segurou, só q a conta dela é péssima e faz ela passar por isso, primeiro vários vídeos antigos como se fossem novos, uns posts nada haver e dps anunciam q ela perdeu ... Espero msm q ela n veja esses comentários, ela merece ser feliz, ela precisa de muito apoio psicólogico  agora, mais q nunca .... Ela passou muito tempo medicada e com diu, n será fácil ... 

Tudo acontece no momento certo, e o momento dela vai chegar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quase papai ainda estava disposto a postar foto na academia 

Tirou do IG dele, mas ainda está no da marca fitness.

Vicky passou o dia postando os mesmos memes péssimos como se nada tivesse acontecido.

SE o tal aborto rolou, não foi por agora. 

Só quero ver se vai rolar Cannes nos próximos dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

O quase papai ainda estava disposto a postar foto na academia 

Tirou do IG dele, mas ainda está no da marca fitness.

Vicky passou o dia postando os mesmos memes péssimos como se nada tivesse acontecido.

SE o tal aborto rolou, não foi por agora. 

Só quero ver se vai rolar Cannes nos próximos dias...


Com ctz nao rolou agora, essa viagem aliás deve ser algo pra ajudar ela a lidar com isso...

Sobre ser falso, eu espero realmente que não seja, e vou preferir seguir acreditando nela. Porque isso seria muito sério, pra fan base inteira e pra mídia também.... Eu não vejo um porque em criar essa mentira e também não acho estranho engravidar e perder... é estranho pra mim ficar anunciando essas coisas da forma que esta sendo no insta.

Então sigo acreditando na gravidez e aborto espontaneo, mas se um dia isso explodir como mentira, acabou pra gata... 

Não vejo a hora desse livro sair, ansioso pela pré venda!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, EU em momento algum falei que ELA inventou... Minha desconfiança é quanto ao fim da curatela e as pessoas em volta dela, que abusaram dela de inúmeras maneiras durante 13 anos, caso já tenham esquecido. Nunca acharia que ela inventou isso, afinal, acompanho e amo ela desde 2000. Mas interpretação mandou beijos pra algumas pessoas aqui. Enfim, depois de tanta mentira e sujeira, continuo acreditando 100% nas coisas quando eu ver saindo da boca dela. E continuo torcendo pra que ela esteja bem, independente do que for verdade nessa história toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês lembram que logo após o depoimento bombástico da Britney, a Covivan tentou descredibilizá-la dizendo que ela tinha tendências mitomaníacas e que não podia ser levada a sério?

 

Bom, eu não sou um fã conspirador, mas estava aqui pensando... E se essa história toda fizer parte de um plano pra fazer com o público questione tudo que a Britney disse no tribunal e a tutela de modo geral? Quero dizer... Primeiro o insta dela anuncia a gravidez - de uma forma bem suspeito, diga-se de passagem -, semanas depois a mesma conta diz que ela perdeu o bebê. Pode ser que o próximo passo seja provar que ela nunca esteve grávida e com isso levantar um questionamento: se ela mentiu sobre isso, quem garante que o que ela disse na corte realmente é verdade? Pode ser viagem minha, mas eu realmente espero tudo dessa corja da Britney. E aquele novo advogado do Jamie consegue ser mais baixo do que a Vivia. Não me surpreenderia se tudo isso não for um plano dele pra limpar a barra do monstro do pantano. Eu espero estar muito errado, porque se isso acontecer, vai ser a prova de que a tutela só acabou no papel e o noivinho de fato dança conforme a música que o velho toca. Fora que vai reforçar essa imagem de desequilíbrada que as pessoas já têm dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:


Com ctz nao rolou agora, essa viagem aliás deve ser algo pra ajudar ela a lidar com isso...

Sobre ser falso, eu espero realmente que não seja, e vou preferir seguir acreditando nela. Porque isso seria muito sério, pra fan base inteira e pra mídia também.... Eu não vejo um porque em criar essa mentira e também não acho estranho engravidar e perder... é estranho pra mim ficar anunciando essas coisas da forma que esta sendo no insta.

Então sigo acreditando na gravidez e aborto espontaneo, mas se um dia isso explodir como mentira, acabou pra gata... 

Não vejo a hora desse livro sair, ansioso pela pré venda!! 

É. Se foi mentira mais cedo ou mais tarde será descoberto, como "a quase morte do Jamie" que muitos se compadeceram e jamais imaginavam que seria fic por envolver doença... Semanas depois ele de boa num casamento, então mentira tem perna curta rsrs.

Como coloquei antes, muita gente fora da fanbase já desconfiava que ela ia anunciar que perdeu. Depois do anúncio ligaram os pontos, se alguma teoria cair no Tik Tok ferrou.

Eu tbm acho natural nas condições dela um aborto espontâneo, até achei rápido conseguir engravidar mesmo depois de anos com diu, prováveis medicamentos fortes, o stress, etc... 

Agora, seria algo que a família poderia usar contra a credibilidade dela. Um bom manager poderia tentar convencer Britney a assumir que tem algum transtorno ainda não tratado, seria a única saída ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

O quase papai ainda estava disposto a postar foto na academia 

Tirou do IG dele, mas ainda está no da marca fitness.

Vicky passou o dia postando os mesmos memes péssimos como se nada tivesse acontecido.

SE o tal aborto rolou, não foi por agora. 

Só quero ver se vai rolar Cannes nos próximos dias...

A máscara desse aí só não caiu pra quem não quer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Vocês lembram que logo após o depoimento bombástico da Britney, a Covivan tentou descredibilizá-la dizendo que ela tinha tendências mitomaníacas e que não podia ser levada a sério?

 

Bom, eu não sou um fã conspirador, mas estava aqui pensando... E se essa história toda fizer parte de um plano pra fazer com o público questione tudo que a Britney disse no tribunal e a tutela de modo geral? Quero dizer... Primeiro o insta dela anuncia a gravidez - de uma forma bem suspeito, diga-se de passagem -, semanas depois a mesma conta diz que ela perdeu o bebê. Pode ser que o próximo passo seja provar que ela nunca esteve grávida e com isso levantar um questionamento: se ela mentiu sobre isso, quem garante que o que ela disse na corte realmente é verdade? Pode ser viagem minha, mas eu realmente espero tudo dessa corja da Britney. E aquele novo advogado do Jamie consegue ser mais baixo do que a Vivia. Não me surpreenderia se tudo isso não for um plano dele pra limpar a barra do monstro do pantano. Eu espero estar muito errado, porque se isso acontecer, vai ser a prova de que a tutela só acabou no papel e o noivinho de fato dança conforme a música que o velho toca. Fora que vai reforçar essa imagem de desequilíbrada que as pessoas já têm dela. 

Não podemos descartar nenhuma teoria? Até porque os processos continham tramitando, mas em segredo de justiça e não fazemos a mínima ideia do que eles estão peticionando e qual teoria estão levantando ou juntando provas para comprovar o que dizem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava no meu intervalo do trabalho quando vi a notícia. A comida que eu tava louca de fome pra comer, desceu que nem bola de canhão. Gente, eu preferiria acreditar que era fic do que imaginar a dor que a Britney carrega depois disso, honestamente. Que ela seja forte e busque ajuda. Sobre o papai do ano... não é como se fosse uma surpresa pra nós né.

Todo dia eu me questiono se não deveria "abandonar" a fãbase pelo bem da minha cabeça, e hoje eu vi que se for pra sofrer, vou sofrer junto com a Brit mesmo pq não tem como dar as costas pra essa mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...