Ir para conteúdo



micoooo as pessoas se surpreenderem com fotos nuas da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Pelo amor né? Me choca hoje a hipocrisia, principalmente das pocs que vivem atrás de rol@ e c# fingem ficarem chocadas com uma simples foto.

"Meu Deus, a Britney Spears postou uma foto nua no instagram, ela está louca...." Simplesmente idiota. Mas as pessoas criram diversas ideologias, até das mais absurdas, para tentar colocar a Britney como uma pessoa "louca", ATÉ dizer que a Kim Kardashian (uma mulher absurdamente plastificada) não é "louca" pq fez um ensaio profissional, pq aparente ser mais nova, pq não posta tantas fotos seminuas.....

As pessoas dizem 'Redes sociais são tão vazias pois vemos corpos e pessoas perfeitas, muito diferente da realidade". Mas aí quando vem uma pessoa publica postando uma foto DE VERDADE "Ela está tão louca..." Agora espera um macho postar foto da r0l@ "Nossa, que delicia, adorooo". 

 

Existe uma grande diferença entre as fotos da Britney com a das outras pessoas publicas: as fotos da Britney são como um grito de liberdade. Das outras: Meramente publicitárias, e das que não se encaixam nisso são fotos para excitar homens, basicamente.

Eu sinceramente não vejo nenhum problema nas fotos da Britney. Ninguém tem que seguir o que essas celebridades futeis modelos de instagram.

Ela poderia postar uma foto nua professional? Sim, poderia, but ela não quer. Talvez pq fotos REAIS, com um ângulo escolhido por ela, sejam o propósito dela. 

EDIT: Quero fotos profissionais kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Amigo, como eu disse antes, a questão não é a nudez, Ninguém se chocou com a Britney dançando de calcinha e sutiã por 4 anos na POM depois de dizer no IABJ que achava os figurinos da Onyx muito vulgares e que não se via vestindo nada assim atualmente. A questão é que com todo o abuso sofrido, denunciado e ate o que nem sabemos ainda, com todo o depoimento de quase meia hora dela sobre ter o corpo e a nudez exposta de modo vergonhoso e depois de todos os relatos dela mesma sobre exposição negativa, vê-la postando essas fotos da maneira que estão, sem conceito, sem motivo, sem contexto, sem sentido, tendo a visibilidade que ta tendo, tendo toda a credibilidade que ela lutou tanto pra conseguir durante as audiências jogada ralo abaixo, deixa nossa cabeça confusa. Porque vai contra tudo o que tanto lutamos pra mudar na cabeça das pessoas. Ninguém ta armando mutirão pra invadir a casa dela, tomar o celular da mão dela e deletar o insta. Nós apenas cansamos de nadar contra a maré enquanto ela mesma provoca um tsunami contra nós. Ela pode e deve postar o que ela quiser. Vocês podem aplaudir e achar bonito se quiserem. Mas nós não somos obrigados a achar lindo alguem que amamos e tanto nos esforçamos para ver o bem, se autodestruindo dessa forma. Ninguém é obrigado a nada. Nem ela a corresponder nossas expectativas, nem vocês de acharem estranho o insta e nem nós de tolerar tudo com sorriso no rosto e comemorando como se estivéssemos assistindo ela postando fotos do backstage da Circus Tour. Ta tudo bem cada um seguir o seu caminho da maneira que bem entende. É só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma, não tem problema nenhum a gente se atiçar por nude nosso. Não tem problema nenhum a gente chegar a trocar essas fotos entre nós. Não estamos falando sobre a Aretha Franklin DO NADA postar nude. A Britney canta sobre sexo desde o BOMT praticamente e ninguém nunca demonizou isso. Nós AMAMOS isso. Não precisa ser membro de convento pra querer que uma mulher de 40 anos, mãe, vítima de abusos dos mais diversos tipos por 13 anos e com nome de peso na industria e na internet tenha o mínimo de coerência com o próprio discurso. Não adianta tratar a Brit como uma adolescente I'm Not A Girl Not Yet A Woman. Não adianta atacar meia duzia de pessoas ridicularizando isso e aquilo só pra normalizar o insta. Alguém precisou mover rios e mares pra falar que a Brit estava FODA no BBMA2016? NÃO! Mas pq? Pq essa era a verdade. Se precisa forçar e apelar tanto assim pra normalizar o insta, será que ele é normal mesmo? Não faz sentido demonizar uma atitude pra validar outra. Mais uma vez, NINGUÉM ta querendo que a Brit vire pastora e assine contrato com a MK Music pra lançar música gospel. Parem de ser infantis e agredir pessoas que não pensem como vcs, pelo amor de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anyway, se quiserem transformar o fórum numa ditadura em que a maravilhosa exposição da Brit é o deus de vcs, sigam em frente. Vcs são livres e ela também. Conteúdos pra isso com certeza não faltarão no futuro. To no fórum desde 2013 e ja to acostumado com ditaduras de opinião. O fórum é todo de vcs. Fartem-se 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a nudez não é problema, o problema é que é tudo muito amador e sem qualidade o que acaba ficando sexualizado demais e vulgar, bem coisa de subcelebridade e ELA NÃO PRECISA DISSO, ela É Britney FUCKING Spears.

No começo eu achava ótimo por ela estar empoderada e tals, mas agora tá demais, se tornou algo sem propósito parece que feito apenas para chocar e provocar a família.

Fico pra morrer com o emoji cobrindo o priquito.

yqnefG4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nudez não é um problema, mas sim a forma como ela se manifesta..As fotos da Britney são de péssimo gosto e não são nem um pouco sensuais. Muito pelo contrário, são vulgares só extremo. Nessas últimas postadas, ela tá parecendo uma prostituta barata. Não julgo quem aprova esse comportamento bizarro dela, mas também não aceito julgado por não achar nada disso legal. Ponham na cabeça que  Ser fã não é deitar pra tudo que o ídolo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Me pergunto se quem defende a Britney teria essa mesma postura se fosse a mãe ou a irmã se expondo dessa maneira, rsrs

Se minha mãe se desse essa liberdade eu iria amar. Só iria me preocupar por ela não ser milionária e não poder andar com seguranças, falo pelo risco de assédio sexual, se minha irmã ja sofreu só por postar com biguini imagina pelada

As fotos dá Britney só são feias e nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Nudez não é um problema, mas sim a forma como ela se manifesta..As fotos da Britney são de péssimo gosto e não são nem um pouco sensuais. Muito pelo contrário, são vulgares só extremo. Nessas últimas postadas, ela tá parecendo uma prostituta barata. Não julgo quem aprova esse comportamento bizarro dela, mas também não aceito julgado por não achar nada disso legal. Ponham na cabeça que  Ser fã não é deitar pra tudo que o ídolo faz.

Que ??? tem tanta coisa errada nesse comentário que nem sei por onde começar.

Mas só um ponto que vou dizer. Onde vc vê uma prostituta barata, eu enxergo uma mulher celebrando seu corpo e sua liberdade.

Foram 13 anos tendo seu corpo explorado e controlados para satisfazer a terceiros, agora finalmente ela pode fazer isso simplesmente pq quer, sem se importar se está bonita (apenas sendo, sentindo-se) e sem intenção nenhuma de vender nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Anyway, se quiserem transformar o fórum numa ditadura em que a maravilhosa exposição da Brit é o deus de vcs, sigam em frente. Vcs são livres e ela também. Conteúdos pra isso com certeza não faltarão no futuro. To no fórum desde 2013 e ja to acostumado com ditaduras de opinião. O fórum é todo de vcs. Fartem-se 

Migo, a única ditadura é vc comigo no quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...