Ir para conteúdo



Instagram: Britney quase posta a "berenice" e claro, choca


Me.marcos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Ninguém leva ela a sério. Voltou a ser a tia desequilíbrada da internet. Me pergunto o que os fãs que acham essa conduta linda acham disso...

Se você ler o insta absolute britney verá todos no mundo da Alice no país das maravilhas. Estavam até semana passada criticando os fãs conspiratórios quando postaram uma notícia que a tutela tinha sido encerrada no Havaí. Vivem elogiando o Sam e a Cassie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma pessoa que daqui a pouco vai estar se queixando da invasão de privacidade, imagina se ao invés de meninos ela tivesse tido meninas, ela estaria falando, se portando como as filhas adolescentes.

A Lynne parece ter muito pudor, mas as vezes eu acho ela parecida com a mãe, se queixa mais nao sai do lugar, acho que a última vez que achei ela madura foi em 2002/2003,depois não, tanto profissionalmente, assim como pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não me choca mais. O grande problema tá exatamente nas reações de fora. Se antes existia a maior parte questionando o porquê dela estar numa curatela, sendo uma mulher proativa e etc, agora parecem apoiar isso.

Enfim, reações, né? Que vão ser causadas, querendo ou não. Ao postar, assume-se o risco. Muito difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente.... AMO incondicionalmente a Britney tanto pela artista que ela foi, quanto pela pessoa dela e tudo o que ela representa. MAS tá difícil....  é triste e revoltante ver que as coisas na prática não mudaram em favor a ela... é como se agora fosse uma nova "equipe" de sugadores... me pergunto o que ela tanto fez na vida passada pra nessa existência passar por isso... :gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...