Ir para conteúdo



Instagram: Britney quase posta a "berenice" e claro, choca


Me.marcos

Mensagens recomendadas

Agora, Dragon disse:

A foto super filtrada, mas não é ruim msm.

Essa roupa parece com a que ela usa no último vídeo do IG, mas na legenda dela está que o vídeo é de antes da gravidez. Só se essa foto for antiga. 

Hum...

Gente, e eu que não consigo ver nada do arcrebiano pq ele me bloqueou nos meus dois instas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Gente, e eu que não consigo ver nada do arcrebiano pq ele me bloqueou nos meus dois instas

Amigo não perde nada, eu não tenho mais estômago pra ver stories dele rsrs. 

Eu só entrei no perfil dele pq o Luiz postou. É uma foto dos dois num restaurante. Nos comentários da última postagem da Britney estão dizendo que ele postou story ontem com ela nesse vestido https://www.instagram.com/tv/CdW-gskM616/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

Muita gente começou a questionar se ela está grávida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo já mencionado aqui nesse tópico, a gente também tem que lembrar que não conhecemos mais a Britney. Na verdade, nunca conhecemos, né. A gente viu o que ela quis nos apresentar nos primeiros anos. E depois não vimos tudo o que a família/team conservadoria fez questão de esconder...

Mas pensando pelo lado do início da carreira, a imagem que nós tínhamos dela, que podia dar uma noção que fosse da personalidade dela... Isso não existe mais. Não tem nem como a gente se apegar ao que foi dito no For the Record, muito menos do que foi a Britney dona de si na época do In The Zone. Muita coisa mudou, é uma pessoa completamente diferente. Não tinha nem como não ser porque o que essa mulher enfrentou... muito triste, cara. Quero muito acreditar que ela está sendo amparada, mas tenho minhas dúvidas com o michê. Pra mim, ele é um aproveitador. Fico muito desconfiado e preocupado!

No início, eu não acreditava nos posts no Instagram, mas cada vez mais vejo que aquilo é ela mesmo. O que sai de bom e ruim kkk Ao mesmo tempo encaro tudo isso dela como uma fase de querer se rebelar mesmo, o que é compreensível após tanto tempo de tortura psicológica e de falta de controle sobre todo aspecto que se possa imaginar. É uma pessoa visivelmente machucada, que está tentando se reerguer, que está se apegando a tudo que pode para se expressar e sem a ajuda de uma equipe, que poderia orientá-la nesse momento. Ou ela não quer isso devido a tudo que passou ou existem outras coisas acontecendo nos bastidores. O que fode tudo é quem está ao redor dela e com que intenções. Até que ponto as pessoas ali por perto podem dar uma sensação de falsa liberdade e aproveitar de um momento de extrema vulnerabilidade para benefício próprio?

Infelizmente, nada disso do Instagram ajuda. Me parece que só piora a situação dela. Entendo o quanto ela possa ter resistência em procurar ajuda após a experiência que teve com médicos. Torço para que com o tempo consiga enxergar que isso não representa o que é realmente se tratar, que existe um caminho seguro e muito melhor.

Eu acredito que vai chegar um momento em que ela vai se arrepender dessa exposição. Não digo nem com relação ao corpo, mas de usar o Instagram como tem usado nas publicações. Eu acho importante ela falar e apoio, mas penso que certas coisas só vão trazer mais dor do que cura pra ela nesses posts. Mas de jeito nenhum acho que a Britney é burra. Pelo contrário! Pra mim, tudo isso é resultado do trauma. Não tem relação com ter ou não inteligência, mas como a saúde mental de uma pessoa pode ser afetada depois de tantos absurdos por mais de uma década. Isso tem que ser levado em consideração, porque ela não pulou de 2004 para 2021, que foi quando acabou o pesadelo. Tem muita história aí, pessoal. As marcas estão mais do que claras. Tomara que ela consiga desenvolver relações e encontrar a si mesma, sem depender de ninguém para se sentir bem. 

Tento enxergar isso com a maior empatia possível. É cansativo acompanhar essa conta, mas pra ela é muito pior, porque está vivendo diariamente com essa dor. Fico meio receoso com meus próprios argumentos kkkkk porque sempre me lembro que posso estar sendo um sexista de merda. Me sinto egoísta porque minha expectativa como fã não tem que ser atendida em nada. A vida é dela. Fico levando isso em consideração na hora de criticar. 

Enfim, cheguei a 0 conclusões nessa porra como de costume kkkkkk O espírito conspirator me persegue, tem jeito não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@polly estava pensando nisso de conhecer a Britney porque de fato a gente não é amigo íntimo pra saber 100%, mas a questão é que a gente sentia que a conhecia sim e muito bem kkkkk talvez por isso a fã-base tão fiel, a conexão tão forte e por isso conseguimos perceber que as coisas não estavam certas. A Britney é muito transparente, suas emoções transbordam mesmo quando ela tenta esconder, você sente. Eu pelo menos sempre consegui entender as emoções, decisões e cada passo dela, como ela se sentiu em determinados momentos e coisas do tipo. É como se fosse uma pessoa próxima, apesar de nem conhecermos de fato. Desde o começo da carreira quando ela tentava ser o mais educada possível, dava pra ver quando algo era ofensivo, quando uma pergunta incomodava e afins. O término com o Justin, o início da vida noturna e festas, o casamento apressado com o Kevin, o desejo de ter uma família, o divórcio e toda a situação de 2007. Muitos não concordavam mas os anseios e as situações em que ela se meteu sempre foram claros de entender, tanto que alguns dizem aquilo "quanto mais velho eu fico mais entendo o colapso da Britney" kkkk acho que isso é um grande fator pelo mundo ter se apaixonado por ela também, ela é muito genuína e humana, uma pessoa simples com desejos puros apesar de uma mega celebridade. Com a era Circus as coisas começaram a ficar diferentes, claro que pela curatela, mas como não sabíamos assumimos que era por tudo o que aconteceu antes e em parte realmente deve ter sido, mas ainda era possível sentir a Britney ali. Com os próximos anos e eras cada vez ficou mais evidente que a essência dela foi ficando apagada, algo estava muito errado e não sabíamos o que, por anos muitos tentaram apontar o dedo pros motivos, "trauma de 2007", "preguiça", "não liga mais pra carreira", "os coreógrafos são ruins". Agora entendemos o motivo, mas sempre foi claro o desconforto, a ansiedade, a falta de vontade, a sensação de mal-estar em vários momentos principalmente na era Femme Fatale, X Factor e Britney Jean. Até mesmo com a coitada fazendo o seu melhor, nem o corpo dela mentia: ela escondia com um sorriso, a pele atacava em psoríase evidenciando todo o estresse que ela segurava por dentro. Apesar de tentarem ocultar muita coisa e dificultarem a ligação dos pontos e compreensão, sempre foi possível pescar algumas coisas. Como em 2015 e era Glory, por exemplo, era possível ver sua melhora e como ela tentava se superar, se esforçava pra dar seu melhor e a evolução também foi evidente. Dava pra ver como ela tentava relaxar e se reconectar com sua personalidade em entrevistas, apesar da ansiedade. No Instagram também não era diferente, apesar das narrativas e de ela mesma mentir, todo mundo sabia que algo estava errado. E no depoimento lá estava ela de novo, a Britney que conhecíamos, puta da vida e traumatizada, nos fazendo chorar falando como se sentia de verdade e contando só um pouco do que viveu nessa curatela. E é claro que sentíamos que a conhecíamos, acompanhamos tudo como podíamos, teorizamos até aquele momento e ouvimos tudo se confirmar da boca dela. Era real. Claro que a expectativa era que ela contasse todo o resto, que tudo mudasse e que a conexão que o mundo sempre teve com ela ficasse clara novamente assim que a curatela acabasse. Só que isso não aconteceu, por muitas vezes ela ainda parece uma estranha para nós. Existem mil possibilidades para isso, mas que algo ainda tá fora do lugar segue claro. Talvez ela ainda esteja na mão de terceiros, talvez ela minta pra si mesma e pro mundo, queira seguir uma imagem idealizada que quer passar, talvez ela aprendeu que não se pode ser genuína como era, talvez ela só esteja seguindo o que pensa que esperamos dela, talvez seja só a forma atual dela de processar tudo, enfim. Tenho pra mim que possa ser uma espécie de fuga, o que é natural nessas situações quando não se está pronto pra lidar com o trauma. Só desejo que ela não fuja de si mesma por muito tempo, que não tenha medo de processar seus traumas de forma saudável, que assuma a própria história e se reencontre e que se ame bastante afinal ela é um ser humano maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Criminal disse:

@polly estava pensando nisso de conhecer a Britney porque de fato a gente não é amigo íntimo pra saber 100%, mas a questão é que a gente sentia que a conhecia sim e muito bem kkkkk talvez por isso a fã-base tão fiel, a conexão tão forte e por isso conseguimos perceber que as coisas não estavam certas. A Britney é muito transparente, suas emoções transbordam mesmo quando ela tenta esconder, você sente. Eu pelo menos sempre consegui entender as emoções, decisões e cada passo dela, como ela se sentiu em determinados momentos e coisas do tipo. É como se fosse uma pessoa próxima, apesar de nem conhecermos de fato. Desde o começo da carreira quando ela tentava ser o mais educada possível, dava pra ver quando algo era ofensivo, quando uma pergunta incomodava e afins. O término com o Justin, o início da vida noturna e festas, o casamento apressado com o Kevin, o desejo de ter uma família, o divórcio e toda a situação de 2007. Muitos não concordavam mas os anseios e as situações em que ela se meteu sempre foram claros de entender, tanto que alguns dizem aquilo "quanto mais velho eu fico mais entendo o colapso da Britney" kkkk acho que isso é um grande fator pelo mundo ter se apaixonado por ela também, ela é muito genuína e humana, uma pessoa simples com desejos puros apesar de uma mega celebridade. Com a era Circus as coisas começaram a ficar diferentes, claro que pela curatela, mas como não sabíamos assumimos que era por tudo o que aconteceu antes e em parte realmente deve ter sido, mas ainda era possível sentir a Britney ali. Com os próximos anos e eras cada vez ficou mais evidente que a essência dela foi ficando apagada, algo estava muito errado e não sabíamos o que, por anos muitos tentaram apontar o dedo pros motivos, "trauma de 2007", "preguiça", "não liga mais pra carreira", "os coreógrafos são ruins". Agora entendemos o motivo, mas sempre foi claro o desconforto, a ansiedade, a falta de vontade, a sensação de mal-estar em vários momentos principalmente na era Femme Fatale, X Factor e Britney Jean. Até mesmo com a coitada fazendo o seu melhor, nem o corpo dela mentia: ela escondia com um sorriso, a pele atacava em psoríase evidenciando todo o estresse que ela segurava por dentro. Apesar de tentarem ocultar muita coisa e dificultarem a ligação dos pontos e compreensão, sempre foi possível pescar algumas coisas. Como em 2015 e era Glory, por exemplo, era possível ver sua melhora e como ela tentava se superar, se esforçava pra dar seu melhor e a evolução também foi evidente. Dava pra ver como ela tentava relaxar e se reconectar com sua personalidade em entrevistas, apesar da ansiedade. No Instagram também não era diferente, apesar das narrativas e de ela mesma mentir, todo mundo sabia que algo estava errado. E no depoimento lá estava ela de novo, a Britney que conhecíamos, puta da vida e traumatizada, nos fazendo chorar falando como se sentia de verdade e contando só um pouco do que viveu nessa curatela. E é claro que sentíamos que a conhecíamos, acompanhamos tudo como podíamos, teorizamos até aquele momento e ouvimos tudo se confirmar da boca dela. Era real. Claro que a expectativa era que ela contasse todo o resto, que tudo mudasse e que a conexão que o mundo sempre teve com ela ficasse clara novamente assim que a curatela acabasse. Só que isso não aconteceu, por muitas vezes ela ainda parece uma estranha para nós. Existem mil possibilidades para isso, mas que algo ainda tá fora do lugar segue claro. Talvez ela ainda esteja na mão de terceiros, talvez ela minta pra si mesma e pro mundo, queira seguir uma imagem idealizada que quer passar, talvez ela aprendeu que não se pode ser genuína como era, talvez ela só esteja seguindo o que pensa que esperamos dela, talvez seja só a forma atual dela de processar tudo, enfim. Tenho pra mim que possa ser uma espécie de fuga, o que é natural nessas situações quando não se está pronto pra lidar com o trauma. Só desejo que ela não fuja de si mesma por muito tempo, que não tenha medo de processar seus traumas de forma saudável, que assuma a própria história e se reencontre e que se ame bastante afinal ela é um ser humano maravilhoso

amigo, que lindo esse texto seu. A gente sente o amor nas palavras. Nossa.

Eu não sei o que dizer, gente. Tudo muito difícil, escuro. Um fotão desses foi postada no IG do noivo, mas e no dela n temos um registro descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que os seguidores voltem com o tempo, mas é o melhor ela perder e sofrer algum tipo de consequência. Apesar que nem sabemos se ela tem noção de quantos seguidores tem por lá.

Seria bom o Michê perder também pq aí quero ver o encorajamento pra essas pataquadas da noiva, afeta direto o ego dele rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...