Ir para conteúdo



Britney confirma lançamento do livro para o final do ano e diz que odiou os documentários


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Dragon disse:

bom, ela já deixou claro nas legendas que não acredita em terapia, que prefere apostar na intuição e fé. Que passou por traumas que envolvem isso, já fez esquete zombando de terapia. É normal deduzir que ela não faz.

Agora se ela faz... os níveis de fanfic nas legendas ultrapassam a Gaga presenciar as Torres gêmeas detonadas.

Também não sei dizer se ela faz terapia, pq no depoimento que ela deu ano passado, disse que prefere deixar tudo "com Deus", e pede pra juíza que o terapeuta fosse na casa dela uma ou duas vezes por semana ao invés de três vezes na semana como era feito. Lembro tbm que no FTR ela fala que a arte que é a terapia dela. Mas realmente, ela PRECISA fazer, mas com profissionais sérios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo de certa forma o ódio aos documentários, uma vez que são outras pessoas contando a história dela, por ela. E para quem teve a sua história contada e analisada por outros a vida inteira, isso deve doer muito. Sendo positivo ou não.

Eles ajudaram muito no sentido de ajudar a divulgar o movimento, mas querendo ou não, o depoimento dela aberto ao público foi essencial, uma vez que o combo documentário + áudio colocou a pressão popular quebrou toda uma estrutura.

Uma pena ela nao enxergar dessa forma. Não gosto, mas entendo o lado dela.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney é quem deve decidir se vai fazer terapia ou não, mas se for essa pessoa tão irredutível que não aceita conselho de gente que ela se importa... A situação está pior do que pensamos.

E não é como se Britney não fosse influenciável, então é difícil acreditar que não aceitaria caso pedissem.

A Vicky surta quase toda semana e diz que dar conselhos pra Britney é querer controlá-la, se o que ela escreve é o que pensa alguém acha mesmo que ela dá "toques" pra Britney? Seria no mínimo contraditório. Aliás, o novo surto da Vicky lembra bem os textões da Britney https://www.instagram.com/p/CdV3RcoLWKf/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

E o Michê já apoiou publicamente inúmeros posts bizarros, inclusive se promoveu em vários deles. O lance dele parece ser ganhar engajamento ali, não se a "esposa" é vista como a tia louca do Instagram.

Uma pessoa que saiu da situação em que ela estava precisa de apoio externo pra se organizar. Gostar não é apoiar tudo que a pessoa faz não, criticar e mandar a real também faz parte de se importar com o outro. 

Se esses dois tentaram ou tentam que ela procure ajuda... Não é o que mostram. 

O Instagram não demonstra a liberdade da Britney de fazer o que quiser. É uma exposição de alguém vulnerável, que está confusa e isolada. A mulher é uma figura pública, a gente nem sabe se ela se lembra das coisas que escreve lá depois de postadas ou como conteúdos como os nudes são vistos pelos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dênys Yuri disse:

acho que depois de todos esses anos não tenho muita saúde pra esse rolê todo não, agora eu só espero as coisas acontecerem... é muito mistério, muita fic, pra pouca satisfação concreta para nós, fãs KkJ11a2.gif mas ela também não é obrigada a nada né, então vida que segue KkJ11a2.gif

Tô na mesma. Esperando mais nada, se melhorar é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

A Britney é quem deve decidir se vai fazer terapia ou não, mas se for essa pessoa tão irredutível que não aceita conselho de gente que ela se importa... A situação está pior do que pensamos.

E não é como se Britney não fosse influenciável, então é difícil acreditar que não aceitaria caso pedissem.

A Vicky surta quase toda semana e diz que dar conselhos pra Britney é querer controlá-la, se o que ela escreve é o que pensa alguém acha mesmo que ela dá "toques" pra Britney? Seria no mínimo contraditório. Aliás, o novo surto da Vicky lembra bem os textões da Britney https://www.instagram.com/p/CdV3RcoLWKf/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

E o Michê já apoiou publicamente inúmeros posts bizarros, inclusive se promoveu em vários deles. O lance dele parece ser ganhar engajamento ali, não se a "esposa" é vista como a tia louca do Instagram.

Uma pessoa que saiu da situação em que ela estava precisa de apoio externo pra se organizar. Gostar não é apoiar tudo que a pessoa faz não, criticar e mandar a real também faz parte de se importar com o outro. 

Se esses dois tentaram ou tentam que ela procure ajuda... Não é o que mostram. 

O Instagram não demonstra a liberdade da Britney de fazer o que quiser. É uma exposição de alguém vulnerável, que está confusa e isolada. A mulher é uma figura pública, a gente nem sabe se ela se lembra das coisas que escreve lá depois de postadas ou como conteúdos como os nudes são vistos pelos outros.

O texto da vicky parece os textos da britney. Será que ela escreve para a britney? Ou será que ela quer imitar a patroa? Kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

O texto da vicky parece os textos da britney. Será que ela escreve para a britney? Ou será que ela quer imitar a patroa? Kkkkk 

Acho que Britney a "imita". Segundo consta Vicky entrou em agosto do ano passado, os textões mais tensos da Britney foram se intensificando depois nesses últimos meses. Apesar da desculpa ser a tal maior liberdade do fim da c-ship. 

Quando eu vi o texto hoje logo lembrei dos da Britney. A diferença é que está um pouco melhor escrito, mas é bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que a Britney tinha criticado os documentários pq ela não apareceu para falar sobre isso nos documentários, agora chama de lixo... acho que ela não entendeu que ela provavelmente foi convidada, mas que nem deve ter chegado até ela, e se chegasse não sei se ela iria aparecer para falar sobre tudo. E ela tem q levar em consideração que os documentários ajudaram as pessoas a entender o caso e ter toda essa agilidade no processo dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...