Ir para conteúdo



Britney confirma lançamento do livro para o final do ano e diz que odiou os documentários


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Jay-R disse:

Gente, não me matem, mas eu acho que a Britney continua ingênua como antes da tutela. Não estou julgando as decisões que ela toma, aliás, pra uma mulher que viveu naquelas condições, qualquer decisão que ela tome por conta própria é legítima. O que digo é que ela parece continuar frágil e vulnerável aos abutres. A mulher só aparece perto de pessoas que fazem parte do círculo de amizades do pacote de whey, como é que eu vou achar isso normal? Ela não tem as próprias amizades? Não acham estranho não haver um mísero registro dela com a Felícia depois de toda esse pesadelo ter "acabado"?

Inclusive coloco "acabado" entre aspas pq a sensação que tenho é de que tá a mesma merda de sempre e só mudou o fato de que ela posta textão sobre o assunto no instagram. De resto, parece que ela continua sob tutela e que o tutor agora é o Popeye aspirante a ator da hot boys.

E o Michê postou stories de um print da Felicia chorando no documentário controlling Britney, na época que o doc saiu. Muitos fãs deduziram que Britney voltaria a falar com ela, mas segundo um amigo da Felicia (Jacob, tbm amigo da Lynne) até semanas atrás elas não se viram e nem se falam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MatheusLopes disse:

mas gente alguma vez foi confirmado que ela não tem feito terapia? KkJ11a2.gif

bom, ela já deixou claro nas legendas que não acredita em terapia, que prefere apostar na intuição e fé. Que passou por traumas que envolvem isso, já fez esquete zombando de terapia. É normal deduzir que ela não faz.

Agora se ela faz... os níveis de fanfic nas legendas ultrapassam a Gaga presenciar as Torres gêmeas detonadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que no caso da Britney, é tudo muito nebuloso e todos envolvidos sempre serão suspeitos. É legítima a preocupação. Só que muitos aqui, ao meu ver, exageram demais nas reações. É tudo preto no branco, 8 ou 80.

Não se cura traumas de 13 anos rápido assim, pessoal. É um processo, muitas vezes longo. Pode levar meses, anos ou até a vida toda. Nós não sabemos qual tipo de tratamento e qual transtorno mental a Britney vem vivenciando. E nem precisamos saber. Porém, o que venho percebendo, principalmente aqui, é uma falta de entendimento do contexto de sua vida e até falta de empatia. Muitas pessoas pegam pesado nos julgamentos aqui e parecem esquecer tudo o que a mulher viveu. 

É complicado afirmar que as pessoas ao seu redor não estão sendo cuidadosas com ela e querendo seu bem. Nós realmente não sabemos. “Não tem ninguém que leva ela pra fazer uma terapia?” Como saberemos? E se ela realmente estiver fazendo? E caso contrário, não seria compreensível o por todo o trauma que ela já passou? Ela já afirmou que foi abusada por seus antigos terapeutas. 

“Nossa, ela não deveria ficar expondo essas coisas no Instagram” “As pessoas ao redor não ligam pra ela, deixam ela postar essas coisas” A Britney foi silenciada por muitos anos, até mesmo antes da tutela começar. Imagina a angústia de aguentar o silêncio todo esse tempo. Não poder se expressar. Ter que aceitar as mentiras que foram ditas a seu respeito. Entendo que expor seus pensamentos nas redes pode não ser a forma ideal de lidar com seus traumas, mas e se isso foi um jeito que ela encontrou pra amenizar toda a angústia que ela sentia? 

“Mas o marido deveria dar uns toques, ele não faz nada” Nós realmente não sabemos se ele a ajuda ou não, mas imagina como deve ser lidar com uma pessoa que foi controlada toda sua vida e mais restrita ainda nos últimos 13 anos? Os gatilhos que devem acionar em qualquer ato de “conselho”? 

Enfim, acho que precisamos pensar muito antes de julgar. Principalmente uma pessoa que sofreu tanto por tanto tempo, que viveu uma vida de angústias e tantos traumas. Que a única forma de ajuda era mais um dos pontos de abuso. Ela não tinha família, amigos, ajuda médica nem psicológica aos seu lado. Talvez ela tenha agora, mas leva tempo se curar disso tudo. Vamos dar tempo a mulher. Vamos deixar ela se expressar. Vamos ouvir o que ela tem a dizer. Vamos entender o que ela diz. Vamos deixar ela viver finalmente em seus próprios termos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Zoey 171 disse:

Essa mulher não fazer terapia só mostra como as pessoas próximas ela estão cagando pra saúde mental dela. Obviamente ninguém pode exigir que ela procure um psicólogo, mas poderiam pelo menos sugerir que ela o fizesse

mas quem nos garante que n falam pra ela fzr? Britney tbm tem defeitos, gente. Ela pode simplesmente bater o pé e dizer que NÃO VAI FAZER. Não quero passar pano pra ninguém mas as vezes a gente fica so culpando o povo a sua volta, mas agora é ela quem decide. Será que n aconselham mas ela n quer? Muito dificil, ela parece ser bem teimosa e cabeça dura.

 

Agora vai ser um desastre lançar um livro e não falar sobre ele publicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Na verdade a gente nem sabe se ela foi mesmo na casa da Paris né . Eu fico ciocsod com as celebridades que disseram que tentaram contato com ela, como a drew e a Mariah carey e absolutamente nada 

A Paris confirmou naquele "girls night" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que depois de todos esses anos não tenho muita saúde pra esse rolê todo não, agora eu só espero as coisas acontecerem... é muito mistério, muita fic, pra pouca satisfação concreta para nós, fãs KkJ11a2.gif mas ela também não é obrigada a nada né, então vida que segue KkJ11a2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...