Ir para conteúdo



7 anos de "Pretty Girls"!


Passenger

Mensagens recomendadas

Lançada em 4 de Maio de 2015, "Pretty Girls" é uma colaboração de Britney com a rapper Iggy Azalea e o primeiro lançamento de Spears após seu oitavo álbum de estúdio, "Britney Jean", de 2013. Co-escrita pelas meninas do girlgroup Little Mix, o single foi acompanhado por um vídeo dirigido por Azalea e Cameron Duddy, que estreou no dia 13 de Maio no YouTube, além de ter sido apresentado no Billboard Music Awards daquele mesmo ano (em 17 de Maio), marcando a primeira performance de Britney em uma premiação desde 2008. Após isso, a música foi incluída na setlist da residência de Britney em Las Vegas, onde foi apresentada ao vivo até meados de 2016.

A canção foi gravada em Setembro de 2014 durante as primeiras gravações do "Glory", nono álbum de estúdio de Britney. "Pretty Girls" certamente faria parte do álbum, no entanto, por causa da recepção mista do single pelo público, a música acabou sendo cortada da tracklist, se tornando apenas um lançamento avulso. Com isso, as gravações do nono álbum de Britney tomaram um novo rumo, originando o que hoje conhecemos como "Glory".

Ainda assim, "Pretty Girls" obteve bons resultados. A canção foi top 20 em países como Reino Unido, Canadá, Hungria e Coréia do Sul, bem como top 30 na Austrália, França e Estados Unidos, tendo um pico de #29 na parada norte-americana. Ainda nos Estados Unidos, "Pretty Girls" também alcançou o topo da parada Billboard Hot Dance Club Songs, se tornando o 9º #1 de Britney no chart e o primeiro desde "I Wanna Go", em 2011. O single foi, ainda, a colaboração feminina de maior sucesso de 2015, e seu vídeo é até hoje o mais rápido de Britney a alcançar a marca de 100 milhões de visualizações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu gosto desse gore em forma de música, mas não foi uma boa decisão ela ter gravado. Infantil demais. 

Larry com a certeza que single avulso hita.

Os looks da Britney no clipe... Alguns dos piores da videografia. Os haters zoando que ela ficou igual a mãe da Matilda e não mentiram. 

A Iggy puta pelo flop, soltando shade pra Britney e depois negando. Inclusive foi bem venenosa quando expôs pela primeira vez a história da revista na casa. 

Saudades :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iggy lenda nunca errou, massacrada pelos britfãs e no fim das contas ela tem a melhor parte da música e expôs o controle da equipe :gret37: 

Porém devia ter sido um lançamento da Iggy com a Britney apenas cantando o refrão, como ela fazia na época. E a música em si é ruim né gente, apesar do povo ter exagerado no hate e muitos não entenderem o tom de humor da música e vídeo :gret37:

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu gosto desse gore em forma de música, mas não foi uma boa decisão ela ter gravado. Infantil demais. 

Larry com a certeza que single avulso hita.

Os looks da Britney no clipe... Alguns dos piores da videografia. Os haters zoando que ela ficou igual a mãe da Matilda e não mentiram. 

A Iggy puta pelo flop, soltando shade pra Britney e depois negando. Inclusive foi bem venenosa quando expôs pela primeira vez a história da revista na casa. 

Saudades :travaney:

Mas deve ter sido extremamente confuso pra ela e inúmeras pessoas nesse período da curatela, a Britney amigável, gentil e a equipe rude kkk fico pensando nisso, muita gente deve ter interpretado as atitudes da equipe como ordens da Britney, afinal em casos normais é assim... Acho que ela acabou perdendo um pouco do respeito no meio artístico por isso também, mas deviam relevar por conta de 2007 e tal. Talvez por isso a história das colaborações que ela falou que queria trabalhar com muitos artistas mas a maioria é "diva", na verdade ela deve ter sido isolada e os artistas não quiseram se curvar pras exigências da equipe. Com a história da curatela vindo a público ela recuperou muito prestígio, mas parece que viver isolada já virou familiar pra ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HINOO! Essa coreografia é uma delicia, a música tem vocais ótimos da fada e ela está LINDA no vídeo, as duas!

Fora que foi lindo ver a química no palco de Pretty World no Billboard Awards. E o relato da Iggy hein??? Ela foi mega luz falando sobre a equipe, acho que foi a primeira artista a falar sobre os bastidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de PG na versão da POM. O break da POM que anima o negócio, mas a música é meio boba pra Britney. Mas acho que vai muito a questão de gosto. 

Eu quando ouvir DYWCO a primeira vez fiquei assim ao ouvir aquele barulhinho de latinha de refrigerante sendo aberta: :britwtf:

Hoje ouvindo: :gret28:

 

Eu acho que PG não casou com as ideias. Sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...