bss Posted May 4 Report Share Posted May 4 O grammy do best spoken album vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted May 4 Report Share Posted May 4 Genteeeee e ela falando sobre se rebelar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA REBELLION TÁ VIVA!!!!!! Ley 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted May 4 Report Share Posted May 4 Agora falando sério, gostei do poema, é bem pessoal. Não acho que ela tenha tido oportunidade para se refinar na escrita, mas dá pra notar que o jeito dela é bruto, puro sentimento ali, sem floreios, vai direto ao ponto, e isso deixa tudo espontâneo e verdadeiro. Dava uma boa música focada em letra Que triste que sumiram com os escritos dela, isso é uma violência tremenda, por mais que ela ache que tinha umas coisas bem bobas, eram coisas dela, cabia somente a ela guardar isso ou não. Fada letrista, Britney Buarque Ley, Ingrid_, Matt and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dênys Yuri Posted May 4 Report Share Posted May 4 ai, só imagino as letras de um possível novo álbum... teria uma abertura sombria com ela recitando algo, o miolo do álbum com letras super fortes e profundas como esse poema + batidas marcantes com uma pegada R&B, e pra fechar umas musiquinhas bem cruas, explorando bem os vocais e com composições de esperança seria icônico viver esse momento Ley 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LIPE DIAS Posted May 4 Report Share Posted May 4 13 horas atrás, mr_ambiguous disse: Morro com o hiato máximo de 7 dias kk Eu daria pra vc, migo mr_ambiguous and Criminal 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BarbieKen Posted May 18 Report Share Posted May 18 Nossa, deve ter tantas coisas que nós não sabemos. Um absurdo terem sumido com os poemas dela, provavelmente porque revelavam coisas demais que eles querem esconder. Esse livro vai ser um boomm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts