Ir para conteúdo



[Atualizado] Britney publica novos posts no Instagram, desabafando e expondo poema que escreveu.


Passenger

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CdHWlPgPHvN/

"13 foi a idade na qual eu realmente me senti um pouco bonita. Acho que meus dias de rebelião foram fruto do fato de que eu sempre tinha que estar perfeita e bonita. Então fui ao outro extremo e virei selvagem e sapeca. Mas naqueles dias de rebelião eu sinceramente continuei me sentindo gostosa!

Uma coisa que a conservadoria fez comigo, e uma das coisas que mais me machucou, foi que sempre me disseram que eu era gorda e nunca boa o suficiente! Meu pai sempre me fez sentir como se eu tivesse que tentar... tentar... tentar! SÉRIO! Ele estragou a semente da minha existência, a semente que me fazia me sentir bonita como eu me sentia aos 13 anos. Minha confiança, meu swag, meu diálogo pessoal, e sim, até mesmo minha vida sexual! Tudo completamente arruinado! Ele fez eu me sentir feia... então acabei me tornando [feia]! Acreditem, se sentir bonita é um mundo completamente diferente. Eu sei disso pois vivi ambos! Se isso deixa algumas pessoas desconfortáveis... QUE BOM... conversas desconfortáveis são ótimas!

No momento em que a conservadoria acabou, eu me senti tão bem comigo mesma! E adivinha... eu parei de tentar demais, e sim, entrei em um mundo completamente novo! Me senti linda... então acabei me tornando [linda]! Apesar de me sentir assim [hoje], o dano psicológico que o meu pai e TODAS AS PESSOAS coniventes com a situação fizeram vai sempre estar presentes! O que você pensa... acaba se tornando realidade! Eu meio que sinto que tenho 13 anos novamente."

 

_________________________________________________________________

 

https://www.instagram.com/p/CdHf_BxuQQb/

LEGENDA
"Eu costumava escrever o tempo todo! Eu tinha 133 páginas - bobas até onde lembro - o que eram muitos poemas! Eu os havia escrito no fichário da 5ª série do meu filho que ele tinha me dado. Eu tinha uma ideia de fazer um livro com isso e pensei "esse trabalho é muito pessoal???". Eu vi um livro que a Kim Kardashian fez com selfies... naquele tempo eu não estava antenada então nem sabia que selfies faziam parte disso.

Enfim, as 133 páginas... bem, era de longe o melhor trabalho que já havia feito. Depois disso saí em uma turnê, voltei e absolutamente todas as páginas haviam sumido. A maioria vai dizer que 'ela está se fingindo de vítima' mas, sinceramente, apenas digo o seguinte... sim, foi algo besta, fiquei irritada e então parei de escrever por um longo tempo. Eu provavelmente sou péssima nisso e não faço ideia, mas gosto [de escrever]... então o faço... é tão bom poder compartilhar com vocês!"

 

POEMA
"Como seria me sentir bonita quando beijo?
Alguns olham em volta, algo foi perdido?
Decolar do chão, se sentir bonita e disparar
Quando eu era jovem... faminta, mais, mais, mais
Muito rígida em algumas maneiras... amedrontada demais para saltar
Tenho tanto medo... minha âncora, meus pés
Eles me plantaram [ao chão]... enquanto estou descobrindo o chão

Testemunhei a minha cabeça, a coroa
...Eu precisava da porta

Sem saída, dia após dia, dias se tornaram em anos, eu esqueci como se joga
Dormente até o âmago, por favor, quando posso ir?
Os lençóis que alimentavam a ilusão apenas crescem
'Não lute, não lute, nós já te mostramos o que vamos fazer'

Eu quero tanto ser má, a linguagem deles é muito cruel
Eu aceito, às vezes me sinto louca
Distorcida da realidade, me senti tão envergonhada
Pois quando eu falei, 'sim, ela é só louca'

Eles me pintaram como velha e louca, mas talvez para agilizar a minha entrada recorreram à matemática
Números são virtudes que vivem no passado
O presente a ser tomado por uma mudança repentina
Encontrar o meu coração, o presente mais fino
Bom dia, os pássaros do novo dia irão assobiar
Meus olhos olham para cima, promessa de um lápis
Lápis na mão... o mistério encara
Encontrar os meus olhos, quem é essa? Eu me atrevo?
Acenda em uma caixa a labuta a ser perdoar
Uma máscara eu esqueci, minha língua aprende a viver"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

A letra do lead, gente:

"He made me feel ugly
Therefore I was

I felt beautiful
Therefore I was

What you think
Therefore you are"

Achei poético. "He made me feel ugly" nos primeiros dois refrãos, daí "I felt beautiful" no último pra vir com o plot twist, e termina a música com "what you think, therefore you are"

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Passenger disse:

A letra do lead, gente:

"He made me feel ugly
Therefore I was

I felt beautiful
Therefore I was

What you think
Therefore you are"

Achei poético. "He made me feel ugly" nos primeiros dois refrãos, daí "I felt beautiful" no último pra vir com o plot twist, e termina a música com "what you think, therefore you are"

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para [Atualizado] Britney publica novo post no Instagram, desabafando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...