Ir para conteúdo


Instagram: Britney retorna de curto hiato e posta vídeo de ensaio da Domination!


Passenger

Mensagens recomendadas

Uma semana depois de ter entrado em um "hiato do Instagram", Britney retornou à rede com dois novos posts, um deles sendo de um vídeo dos ensaios da Domination, residência cancelada em 2019. O vídeo é dela e dos dançarinos dançando o remix de "Scream & Shout". Na legenda, Britney fala:

"Isso é de 4 anos atrás. Três meses antes do meu pai me mandar para aquele lugar! Sem mentira, apesar de eu ter ensinado essa coreografia, eu me atrapalhei muito pois haviam novos dançarinos que eram bem maiores que eu e eu fiquei animada demais! PS: na minha pausa acho que é um bom tempo para REFLETIR"

https://www.instagram.com/p/CdE7N7DldpO/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balde de água fria nos fãs que estavam no deserto do MET Gala e nos fãs que estavam no deserto do hiato no instagram.

Pelo menos não foi textão falando sobre o quão perfeito e maravilhoso o suposto marido dela é, pra provocar a mídia que tá postando sobre as exigências do golpista.

Felizmente foi um ótimo vídeo. Medo é do que ela vai postar nas próximas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, derriereondisplay disse:

Além do timing, o fato de o vídeo ser de um ensaio, dando a entender que ela está pensando em música, e falando novamente da clínica pra mostrar que agora ela estaria em uma situação melhor.

não sei não 

a nossa cássia tem passe livre no instagram da britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...