Ir para conteúdo



Baterista da Piece of Me disponibiliza show completo gravado em 2015!


Passenger

Mensagens recomendadas

alguém tem que baixar isso antes que ele apague kkkk mas conto com meus amigos britfãs de mídias, que sei que guardam tudo kkkkk

cara, fizeram uma grana em cima da mulher e não lançaram a porra desse show. não me conformo! tinha muitas bombas sim, mas eu queria algumas performances em melhor qualidade. mas como temos sorte, teria sido um dvd da pior fase da residência e no modo peruca kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 03/05/2022 at 15:49, JonasSlave disse:

Só sinto saudade da tracklist mais coesa, os interludes se uniam muito bem com o show inclusive

Depois do revamp, o show subiu de nível mas depois ficou uma bagunça, ainda mais quando proibiram a Brit de adicionar outras músicas ou reformular os remixes

Eu fico chocado pq hj assistindo os primeiros shows eu percebo como que certos elementos eram bons e a gente não valorizou corretamente:

As perucas do início em BOMT/OIDIA e Circus casam perfeitamente com a proposta da performance. 

Entre Everytime e BOMT ela simula a queda de 2007 e início de 2008. A peruca escura ali representa que ela se tornou outra mulher após o breakdown. Ela todo tempo tenta sair da escuridão, representada pelos dancers de roupa preta. Ela até dança com o escuro. Por fim, o tecido gigante vermelho representando sanguessugas que a todo tempo arrancavam o sangue, a energia, a força dela. Até que consegue se libertar e dá o grito no "I'm not that innocent!" com a mão na cabeça. Acho que essa mão na cabeça representava que ela não queria mais influência de fora na vida dela. Ela corre e termina o bloco.

Em Circus a proposta era trazer o circo dos anos 20/30 que tinham muitas aberrações como mulheres barbadas, homens extremamente fortes, anões, bonecos de ventríloquo, etc. A peruca é o típico corte usado na época:

circocapamandbdn_widelg.png

 

10de531601bb0fbd3edd4982f8614163.jpg

 

BRITNEY:

dicas-de-las-vegas-britney-spears.jpg

 

Era tudo tão belo e nós não enxergamos isso... :dontcry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu fico chocado pq hj assistindo os primeiros shows eu percebo como que certos elementos eram bons e a gente não valorizou corretamente:

As perucas do início em BOMT/OIDIA e Circus casam perfeitamente com a proposta da performance. 

Entre Everytime e BOMT ela simula a queda e 2007 e início de 2008. A peruca escura ali representa que ela se tornou outra mulher após o breakdown. Ela todo tempo tenta sair da escuridão, representada pelos dancers de roupa preta. Ela até dança com o escuro. Por fim, o tecido gigante vermelho representando sanguessugas que a todo tempo arrancavam o sangue, a energia, a força dela. Até que consegue se libertar e dá o grito no "I'm not that innocent!" com a mão na cabeça. Acho que essa mão na cabeça representava que ela não queria mais influência de fora na vida dela. Ela corre e termina o bloco.

Em Circus a proposta era trazer o circo dos anos 20/30 que tinham muitas aberrações como mulheres barbadas, homens extremamente fortes, anões, bonecos de ventríloquo, etc. A peruca é o típico corte usado na época:

circocapamandbdn_widelg.png

 

10de531601bb0fbd3edd4982f8614163.jpg

 

BRITNEY:

dicas-de-las-vegas-britney-spears.jpg

 

Era tudo tão belo e nós não enxergamos isso... :dontcry: 

A residência era bem organizada nessa época, ao mesmo tempo não tem como negar que as laces do começo comparativamente a 2014/2015 era péssimas, especialmente no bloco inicial

Além disso, as bases durante toda a residência eram podres, e a de Lucky com os vocais de 13 anos atrás, deus me free

mas concordo com tudo, inclusive essa residência é aclamada e premiada pq realmente revolucionou os espetáculos de las vegas, a gente deve mto a celine MAAAAS não tem como negar que a brit deu uma cara nova ao significado que é fazer show em vegas - glamour, extravagância e até sensualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JonasSlave disse:

A residência era bem organizada nessa época, ao mesmo tempo não tem como negar que as laces do começo comparativamente a 2014/2015 era péssimas, especialmente no bloco inicial

Além disso, as bases durante toda a residência eram podres, e a de Lucky com os vocais de 13 anos atrás, deus me free

mas concordo com tudo, inclusive essa residência é aclamada e premiada pq realmente revolucionou os espetáculos de las vegas, a gente deve mto a celine MAAAAS não tem como negar que a brit deu uma cara nova ao significado que é fazer show em vegas - glamour, extravagância e até sensualidade

Pois é! 

Acredito eu que pós-hiatus da gravidez teremos outra residência. A Britney com um bebê precisando dos cuidados dela, não deve querer sair em turnê, pelo menos não com o primeiro álbum depois de tanto tempo. Uma hipótese... Até pq ela viu que residência dá lucro, é confortável pra ela, pros fãs (americanos) que tem um lugar só pra se deslocar. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Pois é! 

Acredito eu que pós-hiatus da gravidez teremos outra residência. A Britney com um bebê precisando dois cuidados dela, não deve querer sair em turnê, pelo menos não com o primeiro álbum depois de tanto tempo. Uma hipótese... Até pq ela viu que residência dá lucro, é confortável pra ela, pros fãs (americanos) que tem um lugar só pra se deslocar. Enfim...

Verdade, o mesmo aconteceu de certa forma na era Blackout, uma residência na boate House of Blues ao mesmo tempo que ela trabalhava no álbum (ainda que também fosse uma época diferente kk)

Acredito que ela faça o mesmo, ela anda muito inspirada e acredito também que ela já tenha escrito música ao mesmo tempo que escreve o livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JonasSlave disse:

Verdade, o mesmo aconteceu de certa forma na era Blackout, uma residência na boate House of Blues ao mesmo tempo que ela trabalhava no álbum (ainda que também fosse uma época diferente kk)

Acredito que ela faça o mesmo, ela anda muito inspirada e acredito também que ela já tenha escrito música ao mesmo tempo que escreve o livro

Eu tbm. Mas pode esperar hit pq qdo essa mulher decide escrever música só sai material bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...