Ir para conteúdo



SAM: Blinds mostram que ele não é boa coisa


Claridad

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, derriereondisplay disse:

Eu encontrei uma lista de blind itens que não foram citados no tópico…

É complicado mas parece que o Sam Lutfi estaria se inserindo na vida da Britney através do Asghari, e que o Asghari teria vídeos dela em momentos ruins para usar contra ela. 😔

https://www.foxella.com/this-is-not-good-news/
https://www.datalounge.com/thread/29813891-do-you-think-britney’s-boyfriend-is-legitimate-

Eu sei que são blind itens, mas infelizmente geralmente eles estão certos. Teve muita coisa que foi certeira na vida da Britney que agora estamos descobrindo, então, da pra levar em consideração.

Sim, amore.

Eu tava pegando agora esses.

O Foxella fez uma lista compilando coisas do Crazy Days and Nights.

O Sam Asghari é super amigo do Sam Lufti, e já tem uma namorada que não é a Britney.

No fds vou fazer a parte 2 do tópico puxando tudo entre 2022 até 2020. Muita coisa podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Claridad disse:

Sim, amore.

Eu tava pegando agora esses.

O Foxella fez uma lista compilando coisas do Crazy Days and Nights.

O Sam Asghari é super amigo do Sam Lufti, e já tem uma namorada que não é a Britney.

No fds vou fazer a parte 2 do tópico puxando tudo entre 2022 até 2020. Muita coisa podre.

Que bosta isso tudo… estranho nunca ninguém ter falado muito disso. Eu postei no Exhale e o tópico foi fechado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, derriereondisplay disse:

Que bosta isso tudo… estranho nunca ninguém ter falado muito disso. Eu postei no Exhale e o tópico foi fechado. 

No exhale é proibido falar mal do Michê. Os moderadores se verem já fecham o tópico ou/e dão advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida aaa

Eu tava procurando uns blind items da brit e achei vários falando que ela não quer depor de jeito nenhum.

Pq será? medo? Usarem contra ela?

Blind Item #11 Our A list "singer" wanted her attorney to do something, so he did. Even he knows though he would never win any type of defamation case against the sister. He also knows that in order to win, that the singer would have to be deposed. That will never ever happen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bommie disse:

Gente, uma dúvida aaa

Eu tava procurando uns blind items da brit e achei vários falando que ela não quer depor de jeito nenhum.

Pq será? medo? Usarem contra ela?

Blind Item #11 Our A list "singer" wanted her attorney to do something, so he did. Even he knows though he would never win any type of defamation case against the sister. He also knows that in order to win, that the singer would have to be deposed. That will never ever happen. 

Qual a data desse? É da época do barraco público entre ela e a irmã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...