Ir para conteúdo



Príncipe Persa demanda por aumento de acordo pré núpcial a cada cinco anos e choca internautas!


Diana

Mensagens recomendadas

Inclusive, vieram várias pessoas me mandando essa notícia que saiu de um lugar que há anos criam fake news da Britney, e já quiseram sujar a imagem dela de todas as formas. E eu tive que ser obrigado a explicar. Porque o povo já colocou como uma verdade. E mesmo agora, que sabemos que é fake, não tem como voltar atrás, pq os portais já noticiaram.

Se o Sam é podre ou não, a gente precisa saber de verdade. 

E não vai ser por revista de fofoca, ou por insider que o que mais faz é inventar coisa, pra quando acertar, dizer que já tinha noticiado.

Porque do contrário, a gente só vai estar prejudicando a Felicidade da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, MayconWillian disse:

Eu acho complicado, se o velho que pagou pra ele, porque ele não usa isso agora?

E essas Revistas podres viviam enaltecendo o Jamie, e hoje estão inventando notícia contra o Sam?? Vai saber se não é o Jamie querendo acabar com a felicidade da filha, já que ele sabe, que a única coisa que restou além da vida dela e os filhos (que mal ficam com a mãe), é o Sam.

Se o Jamie fosse fazer isso acho que teria feito meses atrás. Os roceiros devem ter levado uma rasteira do cara isso sim.

O Jamie confiava nele ou esse relacionamento nem teria durado o tempo que durou. A JL vivia curtindo e comentava posts, o Bryan parecia de boa com ele tbm... A família aprovava.

Se Jamie comprovasse (ou uma fonte dele soltasse a info) que pagava  não acabaria só com o Michê, mas ia mostrar que controlava até com quem a filha fazia sexo. Ia ser mais uma complicação.

Pelo jeito por enquanto está de mãos atadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico triste com essa possibilidade dele ser um canalha, sem querer acreditar. Penso: "Caralho, não é difícil amar a Britney!". Ela não merece esse descaso das pessoas. Já passou tanta coisa! Mesmo que exista o interesse por "viver bem", gente... quanta falta de caráter. Dele (se for o caso) e da família. Ela jamais deixaria que eles passassem nenhuma necessidade. Sempre tiveram o que quiseram. Desde o 1° dia do sucesso dela. A ganância é uma coisa assustadora. Chega a ser inacreditável que algo assim possa se repetir. Mas sei lá, ainda assim eu creio que ela é uma pessoa muito inteligente e lúcida. Qualquer um na pele dela poderia ter tido outro rumo, um bem pior. Ela é muito forte, não vamos esquecer disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...