Ir para conteúdo



Príncipe Persa demanda por aumento de acordo pré núpcial a cada cinco anos e choca internautas!


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, The Bad Bitch disse:

engraçado que isso começou logo depois de colocar a sementinha de ouro na britney, ne? kkkkkk ai ai

já tem o sustento pela vida toda... agora pode mostrar as garras.

Exatamente kkkkk e a matéria ainda diz que a negociação do pré nupcial tá demorando mais que o costume

Assegurou o ticket de ouro e agora já tá dando murro na mesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Qual o sentido, hein? A pessoa ganha SALÁRIO por casar com alguém? Tá praticamente dizendo que não quer casar porque gosta dela né, é um trabalho pra ele então, só se for

Sério, alguém favor me explicar objetivamente por quê diabos alguém demandaria uma MESADA por ter casado com alguém? Isso faz um total de ZERO sentidos. Já não bastasse os comentários suspeitos na entrevista com aquele Mario sei lá quem que até o nome inteiro esqueci, agora isso

cDM2yQe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Qual o sentido, hein? A pessoa ganha SALÁRIO por casar com alguém? Tá praticamente dizendo que não quer casar porque gosta dela né, é um trabalho pra ele então, só se for

Sério, alguém favor me explicar objetivamente por quê diabos alguém demandaria uma MESADA por ter casado com alguém? Isso faz um total de ZERO sentidos. Já não bastasse os comentários suspeitos na entrevista com aquele Mario sei lá quem que até o nome inteiro esqueci, agora isso

cDM2yQe.gif

o pior é ele nem sequer disfarçar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevendo ela sustentando mais um homem depois que essa criança nascer. Aí sla, será que alguém aqui ainda vai defender ele? o cara é bem mais estabilizado financeiramente que o Kevin na época e ele faz isso? Tenho a sensação que a Britney vai viver com gente se aproveitando dela até morrer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Agora que eu vi a fonte. Hahaha 

Não que o Alibabá seja santo, mas acreditar nessa notícia sabendo o quão pretensiosa é a revista que publicou é o mesmo que acreditar em tudo de ruim que já falaram sobre a Britney.

amigo, não estamos mais nos anos 2000 kkkkkk esses tabloides têm fontes de verdade. 

obviamente, nem todas as fontes vão contar a verdade, mas o US Weekly já postou algumas petições antes da gente ter acesso em 2020 e temos um recente exemplo que tabloide tem fonte verdadeira quando o The Sun publicou sobre a Britney fazer o livro, inclusive acertando até o valor

eles trouxeram detalhes até de porcentagem e lapso temporal... eu, sinceramente, não acho que seja aleatório... acho, sim, que eles tiveram acesso a algo, mas, enfim, posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...