Ir para conteúdo



Príncipe Persa demanda por aumento de acordo pré núpcial a cada cinco anos e choca internautas!


Diana

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Luiiz disse:

Pelo menos dessa vez, caso eles se separem, a Britney vai ter a guarda total do bebê!!!! Só pagar direitinho o valor que tá acordado no prenup, e pronto!!!

Em 2024, quando os dois filhos dela tiverem mais de 18 e ela não precisar mais pagar pensão pro Kevin, vai pagar uma pensão pro Michê!!!! Britney trocando 2 pensões por uma, mais uma vez a lenda da economia surrando o Paulo Guedes, assim como quando ela salvou os cassinos de Las Vegas!!!

É sobre isso!!!!

morri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Diana disse:

Não adianta tentar normalizar dizendo que todo acordo é assim kkkkk tem gente no Twitter citando o acordo da Bey com o Jay pra defender 

Esse homem é um pé rapado que tá usando ela de todas as maneiras possíveis 

Mas não é normalizar, é assim mesmo ... mas nada impede mesmo que seja feito de forma que beneficie ele, caso ele venha a ser mesmo esse ser abusador que você afirma, oque eu não duvido, apenas não sabemos, e estas noticias não levantam essa questão, mas a mão no fogo não da pra por, resta desconfiar e aguardar o proximo capitulo.
Bora torcer pra que a Britney não caia mais em siladas, afinal de contas quem vai assinar é ela.... 

 

2 horas atrás, Passenger disse:

Explicando assim deu pra entender melhor o esquema. Mas né, não tem como não pensar que ele tá só aproveitando a situação pra garantir um dinheirão pro futuro. Só espero que não seja ruim assim como interpretei e como outros estão falando

Ahh mas isso é ctz ... a partir do momento que casou, ele passa a ter direitos, mesmo com acordo pré nuppcial .. Casamento não é brincadeira... Kevin saiu milionario ... não seria diferente com qualquer outro... dependendo da situação ou condição de termino até pensão pode rolar.
A Kelly Clarkson paga pensão de 200k pro ex.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diana disse:

Bem de vida mamando a Britney por dinheiro e holofotes, né? Pq a família dele é fudida e ele vivia na merda na infância 

ai morta

eu lembro de terem falado aqui q a irmã dele é riquissima e que ele tem um monte de bens

na vdd nao sei onde li isso, ou li de outra pessaoa e associei a elu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas digo:

THURSDAY, APRIL 28, 2022

Blind Item #10

The significant other of the permanent A list "singer" is trying to negotiate a deal where he gets paid $1M annually and if they split will get another $1M annually in support and another $1M per year for child support. 

Fonte: Crazy Days and Nights: Blind Item #10

(Sam está querendo 1 milhão por ano, mais 1 milhão se eles separarem e 1 milhão de pensão prx filhx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um tpc no fds com as blinds reunidas por ano.

Se o Crazy Days and Nights estiver certo (e normalmente está), o Sam é podre.

Ele é amigo do Sam Lufti, e estava na viagem e encontrou com Brit e Sam quando ela engravidou.

O site chama o Lufti de "Svengali", que é a pessoa que manipula de forma má outra pessoa, em benefício próprio.

Fora a sede do Asghari por fama e ele abandonar a Britney, cancelar jantares de última hora, ficar longe dela e sem contato por longos períodos e ter sido conivente com a curatela - tem blind dizendo que desde o início ele foi pago pra namorar a Britney.

Que família filha da puta, é tipo uma milícia. Só queria que aparecesse alguém realmente preocupado com a Britney. Até os assessores, como a Vicky, são sanguessugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ia dizer: "Quero ver a desculpa agora", mas vi no Twitter muitos fãs tirando argumentos de lugares inimagináveis para passar esse pano. 

Oh dedo podre o da nossa Brit! Deus abençoe. Pqp! Saindo de uma pensão logo mais para pagar outra. 

Mas não acho que ela seja burra. Não vou subestimar a inteligência da mulher. Mas nossa... revoltante ver que existe essa possibilidade dela estar cercada de gente desgraçada novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Claridad disse:

Vou fazer um tpc no fds com as blinds reunidas por ano.

Se o Crazy Days and Nights estiver certo (e normalmente está), o Sam é podre.

Ele é amigo do Sam Lufti, e estava na viagem e encontrou com Brit e Sam quando ela engravidou.

O site chama o Lufti de "Svengali", que é a pessoa que manipula de forma má outra pessoa, em benefício próprio.

Fora a sede do Asghari por fama e ele abandonar a Britney, cancelar jantares de última hora, ficar longe dela e sem contato por longos períodos e ter sido conivente com a curatela - tem blind dizendo que desde o início ele foi pago pra namorar a Britney.

Que família filha da puta, é tipo uma milícia. Só queria que aparecesse alguém realmente preocupado com a Britney. Até os assessores, como a Vicky, são sanguessugas.

Olha, eu dei uma lida em praticamente todos os posts sobre a Britney, muitos deles de antes do depoimento dela, e eles já falavam sobre controlarem o que ela pode comer, sobre a irmã ter tentado desviar dinheiro, câmera escondida na academia, filmarem ela tendo relação sexual e inclusive tentarem com que ela não engravidasse.

Muito do que foi dito já foi confirmado em documentário e no depoimento dela. O resto não parece muito cabuloso tendo em vista o todo. Mas o que me entristeceu mais foi ter tido a sensação de que a Britney e a Jamie Lynn (não sentindo pena dela - jamais) foram vendidas sexualmente na indústria.

Eu não sei se estou exagerando, mas entendi isso através do decorrer dos posts, queria sua opinião também, quando fizer o tópico vamos ver o que o pessoal diz, mas não me parece bom, e eu consigo até linkar algumas coisas com essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...