Ir para conteúdo



(Puta que pariu) Chris Applebaum diz que há uma versão não lançada de ILRNR + "fala sobre" remasterização de vídeos para 4k


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, *StrongerGirl* disse:

O over remix não esta na conta oficial, pq a Janet entrou com pedido de proibição (ou como se chama em termos jurídicos) de "inspirar" numa parte do videoclipe que a Britney esta andando no corredor. 

A Janet entrou com pedido de proibição só porque a Britney se inspirou nela!

É o que me lembro do que li na altura, enfim por isso que nunca gostei da Janet Ego muito grande!

A Historia de Do somethin com o over remix é diferente!

Mas que eu saiba isso não foi comprovado, foi?

Elas gravaram vídeos no mesmo hotel, alguns takes do remix lembram mesmo son of a gun da Janet, mas nunca soube nada de pedido de proibição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
12 hours ago, polly said:

Ainda bem que ele é que está com os arquivos. Se dependesse do Larry tava num VHS mofado num prédio abandonado da Jive.

É que como provavelmente é portfolio, imagino que alguns diretores guardem sim todo o material, mesmo que não possam postar eles ou coisa do tipo. Eu por exemplo, sei que não tenho direito sobre várias fotos que eu tiro e nunca posto, pois não tenho permissão, mas isso não quer dizer que eu apague kk qcP7Grz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mr_ambiguous disse:

É que como provavelmente é portfolio, imagino que alguns diretores guardem sim todo o material, mesmo que não possam postar eles ou coisa do tipo. Eu por exemplo, sei que não tenho direito sobre várias fotos que eu tiro e nunca posto, pois não tenho permissão, mas isso não quer dizer que eu apague kk qcP7Grz.gif

Tipo aquela sua Semi-nude né? Não posso postar, mas tenho guardada e não quer dizer que eu apague

zKUnlID.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...