Ir para conteúdo


O diretor do video de Overprotected (darkchild remix), Chris Applebaum, faz uma revelação no instagram sobre algo que aconteceu durante as gravações.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

"Segunda vez que minha conta do Instagram foi hackeada, mas eu a recuperei depois de 9 meses, então aqui vai uma foto minha com a Britney Spears antes de eu deixar a barba crescer. Essa foi tirada no segundo dia de gravações do seu vídeo Overprotected. Foi uma gravação de 24 horas (planejada) e nós tínhamos uma equipe saindo após 12 horas e uma nova entrando. Em algum ponto do segundo turno a Britney desapareceu e eu fui até o trailer buscá-la... Só pra descobrir que seu namorado Justin tinha acabado de terminar com ela via mensagem de texto. (Deixa eu recomendar pra todos que leiam isso: não terminem por mensagem!) Nós sentamos no chão do trailer por um momento, conversamos e nos recuperamos. Eu a disse que ela deveria ir lá e mostrar ao Justin que ele cometeu o pior erro de sua vida. Essa foi só uma das histórias dessas gravações..." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo essas histórias dos bastidores mas odeio tanto quando ficam de meias palavras. Por isso queria tanto que a Brit escrevesse não só um livro, mas uma série de livros (que seria muito mais que best-seller) sobre os bastidores da carreira dela. Ela poderia fazer isso enquanto cuida do baby, inclusive. Faturando milhões enquanto está apenas sentada na poltrona da sala amamentando e expondo os podres pro ghost writter. Talvez, seria até terapêutico pra ela expor tudo o que teve que esconder com performances exaustivas de divulgação e sorriso largo no rosto enquanto o coração estava despedaçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um momento da carreira dela, em que eu pensava porque não lançar algo, um vídeo é feito em dois dias, mas somente ela sabe o que ela passou nesses 6 primeiros anos de carreira, ela tinha o sorriso muito bonito e sempre estava sorrindo, quantas vezes ela não sorria, estando extremamente sozinha, não é atoa né? Que muitos artistas depois vão morar em ranchos, como o Michael Jackson ou depois fazem uma pausa como a Rihanna, nos primeiros anos eles foram uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...