Ir para conteúdo


ATENÇÃO: Nova investigação chamada “Trapped” sobre a curatela vem aí. A investigadora é Nancy Grace


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

19 minutos atrás, Passenger disse:

A única vez que vi Nancy Grace foi em Raising Hope - série de comédia - então só consigo imaginar uma investigação meio paródia de comédia kkkkkkkkk :mgh:

Ai, sério? Kkkkkk e eu achando que vinha algo bombástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Wes disse:

Ai, sério? Kkkkkk e eu achando que vinha algo bombástico

 

Agora, The Bad Bitch disse:

nossa eu n a conhecia kkkkkkkkk ai amiga eu jurava que era serio tbm

Nãaao, gente, ela realmente é uma jornalista séria (que eu saiba), é que a única vez que realmente vi ela foi uma participação especial que ela fez nessa série de comédia kkkkkkkk vai ser algo sério sim acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Que venham mais e mais, não deve ser nada bombástico mas já é alguma coisa. Se depender da justiça isso vai se arrastar por muito tempo e quase todo o buzz do FB já passou. Britney não vai assistir mesmo rsrs.

Pode ser bombástica, depende do ponto q eles querem explorar ...  Tem muita gnt q nem citada foi e trabalhou p deixar ela na "linha" não só a família dela participou kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, mota disse:

Pode ser bombástica, depende do ponto q eles querem explorar ...  Tem muita gnt q nem citada foi e trabalhou p deixar ela na "linha" não só a família dela participou kkkkkkk

Ai, eu vou com a expectativa lá no chão sabe kk. Mas seria bom se falasse do sistema corrupto e tal. Essa tia vai macetar o Jamie, mas ela já deu outra entrevista... Acho que ela mal tinha contato com Britney.

Qualquer surpresa já é lucro, e é bom que reacende a discussão (se tiver alguma bomba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...