Britney Lanças Posted April 19 Report Share Posted April 19 Deve estar relembrando momentos pro livro e daí jogou ''britney 2007 pics'' no google n Espião Infiltrado and Wes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin Caldeira Posted April 19 Report Share Posted April 19 iconic quando ela chegar na parte do livro da pom e achar no google os topicos no exhale sobre a calcinha preta e os passos de walk it talk it mr_ambiguous, fuco, mota and 7 others 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Me.marcos Posted April 19 Report Share Posted April 19 44 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse: Ela elogiando uma das épocas mais loucas e conturbadas da vida dela Sinal que está se curando ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted April 19 Report Share Posted April 19 12 minutes ago, Kevin Caldeira said: iconic quando ela chegar na parte do livro da pom e achar no google os topicos no exhale sobre a calcinha preta e os passos de walk it talk it Pior seria se ela entrasse no rebellion e visse o gif da calcinha de gorgonzola Espião Infiltrado, Criminal, Ley and 4 others 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin Caldeira Posted April 19 Report Share Posted April 19 56 minutos atrás, mr_ambiguous disse: Pior seria se ela entrasse no rebellion e visse o gif da calcinha de gorgonzola Ela jogando no google o nome rita cadillac e chacrete pra saber pq foi usado nos topicos da domination mr_ambiguous, Espião Infiltrado, Criminal and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme_ Posted April 20 Report Share Posted April 20 Eu gostei muito, toda era ela é marcante pqp. Wes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted April 20 Report Share Posted April 20 2 hours ago, Kevin Caldeira said: Ela jogando no google o nome rita cadillac e chacrete pra saber pq foi usado nos topicos da domination Se perguntando quem é a guria saindo do carro com a logo da Domination no gif da Geisy Arruda Kevin Caldeira, Criminal, Espião Infiltrado and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted April 20 Report Share Posted April 20 Brunetteney Amo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted April 21 Report Share Posted April 21 Em 19/04/2022 at 19:35, Passenger disse: Tô falandoooooooo, ela ainda vai aparecer com cabelo escuro de novo, quero veerrr amigo meu sonho de vdd, e vamos de repaginar a imagem Passenger 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted April 21 Report Share Posted April 21 1 hora atrás, MatheusLopes disse: amigo meu sonho de vdd, e vamos de repaginar a imagem Simm sério queria tanto, uma mudança assim no visual pra refrescar a imagem kkkkk dar aquele ar de que estamos num período novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts