Ir para conteúdo



Britney foi multada por alta velocidade no trânsito e deverá comparecer ao tribunal em maio.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears é acusada de dirigir em 'velocidade insegura'

A estrela pop foi multada quatro meses depois de ser libertada de uma controversa curatela que, segundo ela, a impedia de dirigir sozinha.

A Patrulha Rodoviária da Califórnia recentemente multou a estrela pop Britney Spears por dirigir em uma “velocidade insegura”.

De acordo com os registros do tribunal obtidos pelo TODAY, ela foi parada no dia 10 de março. Os registros não detalham onde ela estava dirigindo, as condições ou a que velocidade. 

A multa vem logo após Spears comemorando ser capaz de dirigir sozinha mais uma vez.

Em um post excluído no início deste mês, Spears escreveu que sua curatela a fez se sentir “como uma velha sem esperança” e observou que ela não tinha permissão para dirigir sozinha por 13 anos. 

Spears foi libertada de uma controversa curatela no dia 12 de novembro de 2021, que limitava sua liberdade de fazer as coisas que quisesse, incluindo dirigir.

Em seu depoimento contra a curatela no verão passado, Spears disse que também não tinha permissão para ser conduzida por seu namorado.  

“Agora, daqui para frente, não estou disposta a encontrar ou ver ninguém com quem não estou... – (já conheci) pessoas suficientes contra minha vontade, estou farta”, disse ela na época. “Tudo que eu quero é ter meu dinheiro para isso e meu namorado me dirigir na porra do carro dele.”

Spears deve comparecer ao tribunal para a multa de trânsito em 3 de maio de 2022. Seu advogado não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da TODAY.

https://www.today.com/popculture/popculture/britney-spears-cited-driving-unsafe-speed-conditions-rcna24920?cid=sm_npd_td_tw_ma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

O tribunal precisa entender que ela esteve presa por tanto tempo que quando saiu extravasou, não apenas deve deixar isso quieto como também aumentar o limite de velocidade nesse trecho aí. Certeza que é perigoso dirigir devagar nesse local, a lenda fez o que era mais seguro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...