Ir para conteúdo



Britney diz que Documentários Ajudaram a Acabar com a Tutela.


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma pena ela não ter gostado do NYT. Eles foram muito respeitosos com ela. A primeira reportagem tratando ela com empatia em praticamente toda a carreira, a primeira na perspectiva de jornalistas mulheres. Foi um trabalho muito importante, furou a bolha sobre o assunto da conservadoria.

Escolheram as imagens com muito cuidado, deram contexto, até mesmo aquelas que são difíceis da gente assistir. Além do mais, acho que surpreendeu a todos nós. Eu não dava nada por esse doc quando anunciaram. 

Eu gostaria que ela fosse entrevistada pelas diretoras. Seria muito bom! Tenho receio de que se tiver seja com a Oprah, porque acho ela muito oportunista. Imagina o nível de ansiedade numa gravação dessas. O ambiente precisa ser acolhedor. Acho que outros nomes bons são Drew Barrymore e a Kelly Clarkson, as duas são muito queridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho tão estranho esse ódio aos documentários ao mesmo tempo que, naquele vídeo que ela diz que foi perguntada sobre o fim da curatela, ela agradece o movimento por ter divulgado ao público sobre o que ela tava passando e que isso salvou a vida dela 100%… não foi EXATAMENTE ISSO que os documentários fizeram? kkkkkk

ela foi chamada SIM pra falar sobre, mas nenhum obteve resposta. inclusive, acho que o da netflix ou framing, dizia que foi incerto se o convite sequer chegou até ela.

por outro lado, eu também entendo a raiva que dá a mídia que tanto FODEU a vida dela se achar no direito de contar sua história como se eles soubessem de tudo. sim, eles foram respeitosos e não vilanizaram a britney em momento algum, mas deve ser foda você não ter nem autonomia de contar sua própria história

mas ainda acho que o peso positivo é maior e queria que ela reconhecesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

eu acho tão estranho esse ódio aos documentários ao mesmo tem que, naquele vídeo que ela diz que foi perguntada sobre o fim da curatela, ela agradece o movimento por ter divulgado ao público sobre o que ela tava passando e que isso salvou a vida dela 100%… não foi EXATAMENTE ISSO que os documentários fizeram? kkkkkk

ela foi chamada SIM pra falar sobre, mas nenhum obteve resposta. inclusive, acho que o da netflix ou framing, dizia que foi incerto se o convite sequer chegou até ela.

por outro lado, eu também entendo a raiva que dá a mídia que tanto FODEU a vida dela se achar no direito de contar sua história como se eles soubessem de tudo. sim, eles foram respeitosos e não vilanizaram a britney em momento algum, mas deve ser foda você não ter nem autonomia de contar sua própria história

mas ainda acho que o peso positivo é maior e queria que ela reconhecesse

fico me perguntando se ela chegou a ver mesmo algum dos documentários ou só recebeu fragmentos de terceiros sobre o que seriam writing-carta.gif porque o do NYT é extremamente respeitoso sobre tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Britney vai ser detonada quando for pra televisão e disse que não gostou dos documentários, minha nossa, ainda mais quando jogarem na cara dela que foi convidada e não participou 

 

 

Imagina a Oprah falar pra ela na hora que foi convidada sim pra falar, mas não retornou. Vai ser a reação parecida com a que ela teve quando soube pela juíza que podia pedir o encerramento da c-ship rs.

Acho que esses choques de realidade são necessários, mas seria mais fácil pra Britney se ela tivesse pessoas com boas intenções por perto pra evitar ficar nessa de ser sempre a última a saber. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dragon disse:

Imagina a Oprah falar pra ela na hora que foi convidada sim pra falar, mas não retornou. Vai ser a reação parecida com a que ela teve quando soube pela juíza que podia pedir o encerramento da c-ship rs.

Acho que esses choques de realidade são necessários, mas seria mais fácil pra Britney se ela tivesse pessoas com boas intenções por perto pra evitar ficar nessa de ser sempre a última a saber. Uma pena.

realmente, tem coisas que são muito fora da realidade. pintaram os documentarios como aqueles que faziam dela em 2006 e 2007 como o drama sensacionalista da princesa da américa que se perdeu, fazendo alusão a casos como da whitney e michael jackson e ainda pintando ela de louca

 

são docs totalmente diferentes. mas depois que o namorado dela se referiu a questão dela com a família e a irmã como algo que elas deveriam se acertar e se reconciliar da pra ver qual tipo de visão eles oferecem pra ela kkkkkkkkkkkk até não duvido que ela retorne a falar com a mãe e a irmã durante o período perperual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...