Ir para conteúdo



Deuxmoi diz que Britney lançará novo álbum de remixes sem novas músicas + dará entrevista na Oprah após lançamento do livro


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Realmente faz muito mais sentido a entrevista com a Oprah no lançamento do livro, além de gerar um direcionamento melhor na entrevista, já divulga o livro. Bitch, her mind...

E álbum de remixes pelo jeito é algo que tá crescendo e sendo visto como "cool" no momento. Acho normal kkk e lembrei de uma postagem dela de pouco tempo atrás onde ela confirmou que uma música nova estava sendo feita; se ela levar essa ideia a sério, quem sabe lança nesse b in the mix 3.

Sei que deve ter o contrato com a gravadora para ter encerrado, mas fora isso... O fato dela querer se propor a fazer algo mesmo estando grávida já traz um sentimento de que ela quer sim voltar a trabalhar e fazer coisas novas, do jeitinho dela. ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Migos, isso é ótimo!!!

E nem falo pelas vendagens, pq album de remixes e coletaneas mal vendem. O lançamento desse CD vai manter o nome dela em alta nas redes sociais e inclusive melhorar os streams das musicas antigas.

O B IN THE MIX vol. 1 eu amo muito.  O remix de Toxic, Slave e everytime AMOOOOO. O vol. 2 eu tbm gosto. O remix de TTWE amoooo.

Tomara que tenha shoot novo e com ótimos remixes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Migos, isso é ótimo!!!

E nem falo pelas vendagens, pq album de remixes e coletaneas mal vendem. O lançamento desse CD vai manter o nome dela em alta nas redes sociais e inclusive melhorar os streams das musicas antigas.

O B IN THE MIX vol. 1 eu amo muito.  O remix de Toxic, Slave e everytime AMOOOOO. O vol. 2 eu tbm gosto. O remix de TTWE amoooo.

Tomara que tenha shoot novo e com ótimos remixes.

 

Isso se o álbum for bom né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que ela vai fazer algo. Agora grávida, vai mofar em casa. Duvido que ela vai querer trabalhar.

Outra que álbum de remix em 2022? Quem se importa com isso? Nem Dua Lipa que tava no auge teve sucesso com o álbum de remix dela.

Porem se for fazer mesmo, que peguem DJs bons e grandes, poderia inclusive chamar outros artistas pra alguns remixes. Qualquer coisa que Britney vier a fazer na carreira eu espero que tenha no mínimo, qualidade decente. Agora nem tem mais desculpas de dizer que fulano ou ciclano que mandou ela lançar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando pro lado artístico, seria incrível se ela gravasse um álbum mais lento agora e soltasse ano que vem/final desse ano. Um álbum vibes Folklore da Taylor. Nem precisaria fazer performance ou sair ora divulgar depois. Poderia soltar meio de surpresa, gravava um clipe só simples e bem feito. Um álbum mais cru, mostrando mais vocal e sendo realmente um álbum pessoal. Poderia usar pra desabafar sobre a vida dela e tudo que passou e que está passando. Iria ter mega aclamação do público e críticos.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Passenger disse:

Gente... é agora, tô sentindo... tá chegando a vez de Slumber Party hitar e viralizar horrores, tô sentindo gente, é agora gente...

Vem aí um remix babadeiro do hino incompreendido, com um feat no meio pra dar up no TikTok... tô sentindo gente vem aí gente...

Eu profetizei esse momento gente é agora /n

84MV8qQ.gif

amigo eu queor que alguém acridte em mim como você faz com Slumber Party KKK 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, britbritnic disse:

Pensando pro lado artístico, seria incrível se ela gravasse um álbum mais lento agora e soltasse ano que vem/final desse ano. Um álbum vibes Folklore da Taylor. Nem precisaria fazer performance ou sair ora divulgar depois. Poderia soltar meio de surpresa, gravava um clipe só simples e bem feito. Um álbum mais cru, mostrando mais vocal e sendo realmente um álbum pessoal. Poderia usar pra desabafar sobre a vida dela e tudo que passou e que está passando. Iria ter mega aclamação do público e críticos.. 

 

84MV8qQ.gif ai amigo eu amei a ideia mas confesso que não sei se eu gostaria pois acho o folklore meio chato, mas é meu gosto KKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

amigo eu queor que alguém acridte em mim como você faz com Slumber Party KKK 84MV8qQ.gif

Vou ser última pessoa no planeta e ainda assim vou acreditar que esse hino perfeito incompreendido vai hitar um dia. Não solto a mão dessa música por nadaaaaa 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Vou ser última pessoa no planeta e ainda assim vou acreditar que esse hino perfeito incompreendido vai hitar um dia. Não solto a mão dessa música por nadaaaaa 84MV8qQ.gif

ai mas eu acho top 10 músicas da carreira 84MV8qQ.gif entendo seu amor

você gosta do remix com a tinashe? eu até gosto, mas acho a música sem feat perfeita 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...