Ir para conteúdo



Em nova postagem, Britney brinca sobre tirar 10 anos de férias


Harvey

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, MatheusLopes disse:

 

A Paris comentou tb

Verificado
Cade is the best! 🥰 Had the best time at my house with the two of you a few weeks ago for #GirlsNight! 💃💃💃

Chocado como o máximo que vazou disso foi um flagra da Britney saindo do condomínio da Paris, dentro do carro.

Enquanto a Paris bateu perna com a Xtinta Aguilera essa semana e tiveram inúmeros flagras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Aí a Britney podia entrar em uma era mais calma né, explorar a voz dela e em performances vocais, algo sem muitos esforços pra ela poder focar com prioridade no novo filho(a) e na vida pessoal dela. Imagina um álbum de remixes bem feito com uma inédita na vibe de balada. Entrevista na Oprah e faz uma performance da nova música com uma letra bem madura pro momento atual dela. Seria até uma forma de se reinventar, talvez…

 

Sei lá, mas desde o fim da era FF eu sinto que a Britney perdeu muito da identidade artística dela, o que é compreensível por tudo que ela passou, fico com o coração partido em pensar o tanto de coisa que ela fez sem desejar fazer.

 

De qualquer forma eu não acho que ela fique parada por mais 10 anos não. Se ela realmente ainda estiver dentro dela aquela chama de superstar que ela é, uma hora ela vai querer colocar tudo isso pra fora depois de mais de 10 anos sendo limitada e reprimida artisticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 at 18:49, Criminal disse:

Ela falando do povo de costas na plateia 6HGGCtt.gif

Britney elas estavam tirando selfie com você no fundo, não mexendo no celular 6HGGCtt.gif

estavam gravando pros nossos dvds fan made da circus tour. 

anjos!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 at 21:11, Passenger disse:

No mesmo post que ele disse que ia ter uma filha em 2022-23 ele disse que a próxima tour seria em 2030 kkkkkk

ed87x4B.png

a volta no Brasil em 2031 já que não pôde completar o ciclo de shows por aqui a cada 10 anos em 2021 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...