Ir para conteúdo



Em nova postagem, Britney brinca sobre tirar 10 anos de férias


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

"Nunca fui muito viciada em maquiagem, confesso... receber toneladas de batons de empresas diferentes... bem, eu nunca fiquei muito animada com aquilo! Mas vou ser honest e dizer... isso mudou! Nunca pensei que diria isso mas sou viciada em maquiagem! De 1-10, sou provavelmente viciada em maquiagem num nível 5! Ser uma mãe que fica em casa sem ter pessoas para fazer meu cabelo e maquiagem, esperando e esperando naqueles camarins com meu pai e a mulher mais estranha do mundo em literalmente todo camarim que estive por 14 anos... eu olho para trás e penso "como eu fiz tudo aquilo???". Sinceramente, apenas de imaginar estar no mesmo prédio que eles, quem dirá no mesmo cômodo, fazem até os cabelos do meu braço eriçarem! Eles arruinaram a emoção da indústria para mim 100000%! Vamos tornar isso num break de 10 anos 😂.

Com um bebê no caminho meu pensamento hoje de manhã foi "estou com tanto medo de fazer algo errado. Serei cautelosa o suficiente? Serei instintiva o suficiente?". Minha mãe e eu sempre nos desentendemos, ela era uma mãe atenta, o que é tudo que há em LA. Se alguém estivesse doente, ela falaria com o médico pelo telefone por 40 minutos antes de usar a própria cabeça. Mas vamos ser ATENTOS e falar sobre isso! Agora EU... eu sempre fui julgada e fui dita que estava fazendo a coisa errada. Ainda, quando tinha 8 anos e tive, sem brincadeira, uma febre de 40.2ºC, fiquei na cama do meu irmão e não conseguia me mexer direito. Minha mãe entrou [no quarto] apenas uma vez e eu superei a febre sozinha! Em Los Angeles, é sobre as crianças mas ao mesmo tempo eu estava crescendo. Era tudo sobre respeitar seus pais. Eu ajudei minha mãe todos os dias da minha vida, quando ela pedia água gelada eu ia lá e buscava em questão de segundos! Jesus Cristo, como as coisas mudaram! A geração de hoje nem sequer nota os outros e fala 'oi' com um sorriso pois eles estão sempre olhando para seus celulares! Não consigo nem dizer quantas vezes fiz shows nos quais garotas literalmente tinham suas costas viradas para mim, olhando para os seus celulares. Que seja, é desse jeito agora.

Outro exemplo de instinto vs. atenção: Jayden teve uma febre muito alta uma vez, meu coração caiu pois ela nunca havia ficado tão quente antes! Seus olhos estavam tão lentos. Vocês acham que eu liguei para o médico??? Ele tinha 9 anos e eu o peguei no colo como um bebê e o levei para o meu quarto, onde o pus na banheira com água nem tão quente, nem tão fria. Ele ainda estava quente então peguei uma compressa gelada e a coloquei em sua cabeça e dei um remédio para febre. O tirei da banheira e ele estava tremendo! "Temendo... mamãe, estou com frio..." pus uma almofada quente em seus pés e deixei a compressa molhada em sua cabeça. A febre baixou na segunda vez que dei banho nele! Tentei dar umas [bolachas] crackers ou qualquer coisa em seu sistema mas ele não quis... então dormi com ele naquela noite e, quando acordei, ele estava comendo panquecas como se nada tivesse acontecido! Deus sabe que não sou uma santa mas a mídia me destruiu quando me tornei mãe pela primeira vez. Meu primeiro disco saiu quando eu tinha 16 anos, e fiquei grávida aos 24. Pensei nisso ontem... eu era um bebê criando dois bebês, com 17 carros [de paparazzi] na frente de casa! Eu não sabia como jogar o jogo, não sabia sequer me vestir direito ou arrumar meu cabelo! Eu estava perdida e não era a mais inteligente ali também! 😂 Sei que não é desculpa mas é isso. Eu sei do que as era dito nos jornais e que as pessoas estavam tipo "o que diabos está acontecendo com ela???". A mídia sempre foi EXTREMAMENTE rude comigo.

Então acordei na manhã de hoje dizendo a mim mesma "preciso fazer um podcast durante a gravidez ao invés de terapia?". E digo em brincadeira! Meu instinto é o mesmo daquela vez em que tomei conta do Jayden? É o instinto! Algo onde posso falar sobre as emoções mistas e hormônios. Não quero ser uma grávida raivosa que come donuts todas as manhãs... então eu pensei... vai ficar tudo bem! Apenas serei eu mesma e pare de tentar demais!

Voltei à realidade e me toquei que se tornar viciada em maquiagem não é tão ruim! São as pequenas coisas em mim que honestamente sentia falta nos últimos 14 anos! É hora de entrar nos meus pensamentos... nos livros... em maquiagem... nos filmes clássicos... nas conversas boas... e no melhor sexo de todos! Sexo é ótimo quando você está grávida.

Vai ficar tudo bem, e agora que a Ariana Grande me mandou esse pacote incrível de sua nova linha de maquiagens REM Beauty... acredito que meu dia está feito! Sim, já usei [a maquiagem] e, não estou mentindo... é incrível! As cores não são apenas sutis e legais mas a maneira com que ela fica na sua pele é como seda... literalmente! Obrigado, Ariana, por esse presente maravilhoso! Eu precisava de sombras! Como você sabia??? Deus te abençoe!"

writing-carta.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Nunca fui muito viciada em maquiagem, confesso... receber toneladas de batons de empresas diferentes... bem, eu nunca fiquei muito animada com aquilo

Mas com o carvão a senhora se anima bem, né?

 

1 hora atrás, Passenger disse:

Não consigo nem dizer quantas vezes fiz shows nos quais garotas literalmente tinham suas costas viradas para mim, olhando para os seus celulares. Que seja, é desse jeito agora.

Fada atenta a como seu público atravessa gerações

 

1 hora atrás, Passenger disse:

Ele tinha 9 anos e eu o peguei no colo como um bebê e o levei para o meu quarto, onde o pus na banheira com água nem tão quente, nem tão fria. Ele ainda estava quente então peguei uma compressa gelada e a coloquei em sua cabeça e dei um remédio para febre

Igualzinha a minha mãe

 

1 hora atrás, Passenger disse:

Deus sabe que não sou uma santa mas a mídia me destruiu quando me tornei mãe pela primeira vez. Meu primeiro disco saiu quando eu tinha 16 anos, e fiquei grávida aos 24. Pensei nisso ontem... eu era um bebê criando dois bebês, com 17 carros [de paparazzi] na frente de casa! Eu não sabia como jogar o jogo, não sabia sequer me vestir direito ou arrumar meu cabelo! Eu estava perdida e não era a mais inteligente ali também! 😂 Sei que não é desculpa mas é isso. Eu sei do que as era dito nos jornais e que as pessoas estavam tipo "o que diabos está acontecendo com ela???". A mídia sempre foi EXTREMAMENTE rude comigo.

Meu Deus, Britney Spears, isso dá uma músicaaaaaaaa

Olha, amei esse textão, mas ficou parecendo que foi tudo só pra fazer publi da Ariana kkkkk

Mas amei mesmo assim, e obrigado @Passenger pela translation ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...