Ir para conteúdo



Britney mostra barriguinha de início da gestação


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Eu tô chocado com os comentários... Tomara que ela se afaste das redes durante esse período, ou tranque os comentários, pra não passar raiva. 

Pra que fui ler né? Tô apavorada também. O pessoal fazendo piada com o corpo dela, dizendo que ela vai ser uma péssima mãe e ainda querendo meter problemas mentais nela pra justificar o quão péssima mãe ela vai ser. 
 

Tomara que fechem mesmo. As pessoas são mto cruéis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bommie disse:

Pra que fui ler né? Tô apavorada também. O pessoal fazendo piada com o corpo dela, dizendo que ela vai ser uma péssima mãe e ainda querendo meter problemas mentais nela pra justificar o quão péssima mãe ela vai ser. 
 

Tomara que fechem mesmo. As pessoas são mto cruéis. 

As pessoas pegam muito pesado com ela mesmo e o pior que a maioria das críticas que ela recebe vêm de outras mulheres, algumas até jovens demais. Vi uma dizendo que esse será mais um filho que ela não vai conseguir criar porque não tem capacidade mental pra ser mãe, e um monte de gente concordando, a maioria, claro, mulheres. Fiquei apavorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zoey 171 disse:

As pessoas pegam muito pesado com ela mesmo e o pior que a maioria das críticas que ela recebe vêm de outras mulheres, algumas até jovens demais. Vi uma dizendo que esse será mais um filho que ela não vai conseguir criar porque não tem capacidade mental pra ser mãe, e um monte de gente concordando, a maioria, claro, mulheres. Fiquei apavorado.

Eu li esse comentário também 😭 Também notei que a maioria vem de mulheres.  Vi um pessoal chamando ela de irresponsável pq ela engravidou com 40 anos e que a criança vai ter vergonha falar para as crianças na escola que a mãe é velha (?). Além de ter uns doidos duvidando até da gravidez dela e dizendo que é tudo mentira. E tb que o pai dela vai confiscar a criança (???) gente

Espero que esses comentários entrem em no ouvido da doll e saiam pelo outro.

Inacreditável, tiraram a mulher pra Cristo. A Britney sempre sofreu julgamento de tudo e todos. As pessoas adoram apontar o dedo para as outras sem nem olhar pra si próprio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Eu tô chocado com os comentários... Tomara que ela se afaste das redes durante esse período, ou tranque os comentários, pra não passar raiva. 

 

15 minutos atrás, Bommie disse:

Pra que fui ler né? Tô apavorada também. O pessoal fazendo piada com o corpo dela, dizendo que ela vai ser uma péssima mãe e ainda querendo meter problemas mentais nela pra justificar o quão péssima mãe ela vai ser. 
 

Tomara que fechem mesmo. As pessoas são mto cruéis. 

Fui eu pensar que depois de documentários e depoimentos o público seria diferente, ilusão minha né... Enfim, se ouvir essas pessoas é desagradável imagina ser elas kkkk eles que se fodam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...