Ir para conteúdo



SOS: Britney afirma estar grávida


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 267
  • Publicado há
  • Última resposta

A legenda traduzida:

"Perdi tanto peso para ir a minha viagem a Maui pra no fim acabar ganhando tudo de novo... Eu pensei "Jesus, o que aconteceu com minha barriga???", e meu marido disse "não, você só está grávida de comida, bobinha!" Então eu comprei um teste de gravidez e... uh, bem... vou ter um bebê... 4 dias depois eu fiquei mais um pouco grávida de comida, está crescendo! Se 2 [bebês] estiverem na minha barriga... eu perderei minha cabeça... obviamente não vou ficar saindo tanto por causa dos paparazzi querendo ganhar dinheiro com minhas fotos, como eles já fizeram... é difícil pois quando eu estava grávida eu tive depressão perinatal... tenho que dizer que é absolutamente horrível... mulheres não falavam sobre isso naquela época, algumas pessoas achavam perigoso se uma mulher reclamasse daquele jeito enquanto tinha um bebê na barriga... mas hoje em dia as mulheres falam sobre isso diariamente... obrigado Jesus, agora não precisamos manter essa dor como se fosse um segredo. Dessa vez estarei fazendo yoga todos os dias! Propagando muita felicidade e amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Julio Madeira disse:

GENTEEEE ALGUEM TRADUZ ISSO DIREITO AAAAAAA

TA MESMO?

Eu perdi tanto peso pra ir pra Maui só pra ganhar tudo de novo. Eu pensei “jesus, o que aconteceu com o meu estômago?” Meu marido: “você está gravida de comida, boba”. Então eu fiz um teste de gravidez e hmm estou grávida! 4 dias depois eu tava um pouco mais “gravida de comida”… se tiverem 2 aqui dentro, eu vou perder tudo.

obviamente não vou sair tanto com os paparazzis querendo ganhar dinheiro de fotos minhas como eles ja fazem… é difícil pq quando eu engravidei tive depressao pós parto e eu tenho que dizer que é terrível! As mulheres não falavam disso na época e teve gente que achava perigoso falar do tema estando grávida. Jesus obrigado que não precisamos mais manter essa dor em segredo!

dessa vez farei yoga todo dia! espalhando muita felicidade e amor 💜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...