Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

SOS: Britney afirma estar grávida

Recommended Posts

8 minutos atrás, mota disse:

Aí gnt , imagina o Sam super louco por holofotes, devia tá idealizando a revelação, ela posta as xícaras ele deve ter ficado puto kkkkkkkk por isso demorou p confirmar 

pra ele vai ser uma morte terrível se ela quiser manter a gravidez em low profile jkkkkkkkkkk

11 minutos atrás, mota disse:

Aí gnt , imagina o Sam super louco por holofotes, devia tá idealizando a revelação, ela posta as xícaras ele deve ter ficado puto kkkkkkkk por isso demorou p confirmar 

Eu tbm pensei nisso kk.

Até a ideia do casamento por ela acho que seria algo bem privado, nada de Versace e whatevers. Só anúncio em Instagram não rende buzz por muito tempo.

Ele demorou bastante pra confirmar a gravidez.

19 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, é que ficam tentando me pressionar amigo, que ódio 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr

"por que você tá solteiro?" "você não pretende namorar não?" "você acha que vai namorar algum dia????" Meu pai amado, que sacoooooooooo 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr

E não vamos mentir, tem situações que dá vontade de m4t4r sim kk 

Eu nem sei mais o que é considerado traição nos dias de hoje, são tantos casados vindo com umas conversinhas e mandando nude que eu nem tento entender 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr

Acho que hoje em dia tem muito casado que se aproveita que relacionamentos abertos estão bem comuns que chegam enganando nesse papo e levam 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr (nem li o contexto da conversa de vcs só peguei esse finalzinho aí sobre traição kkkkkk)