Ir para conteúdo



SOS: Britney afirma estar grávida


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 267
  • Publicado há
  • Última resposta

a foto da xícara kkkkkkkkkkkkk o conceito literal de Chá de Bebê. Britney, EU TE AMO kkkkkkk

ai gente tô muito feliz!!!!!!

quero 100 milhões de plays para someday. o soco nos singles do glory!!!

que os deuses abençoem essa mulher!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cheguei agora, não vou ler o tópico todo, se for verdade eu tô feliz demais, outro dia já falei aqui que a Britney merece a chance de poder ser a mãe que ela sempre quis ser, então que essa criança venha com saúde e que traga muitas felicidades para a lenda

Eu tô meio tremendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Se você se interessa por alguém, a pessoa te conhece e fica te levando no banho maria ali como se estivesse esperando algo melhor aparecer

Descreveu minha vida aqui

 

 

13 horas atrás, mr_ambiguous disse:

E outra, você gasta muito dinheiro namorando kkkkkkkkkkkkkk

Ah, por isso eu não passo, pq se no primeiro encontro o cara já pergunta em que eu trabalho eu já sei que não sou elegível para um segundo encontro. Eu ganho pouco rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Passenger said:

Acho que hoje em dia tem muito casado que se aproveita que relacionamentos abertos estão bem comuns que chegam enganando nesse papo e levam 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr (nem li o contexto da conversa de vcs só peguei esse finalzinho aí sobre traição kkkkkk)

Amigo kkkkkkk já teve namorado de gente que ME LIGOU perguntando o que eu queria com o namorado dele. Nossa e foi mais de uma vez ainda, pqp kkkkk por isso eu digo que gostar de homem é castigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, Wes said:

Descreveu minha vida aqui

 

 

Ah, por isso eu não passo, pq se no primeiro encontro o cara já pergunta em que eu trabalho eu já sei que não sou elegível para um segundo encontro. Eu ganho pouco rs

Eu já trouxe pessoas no meu cativeiro que nunca mais falaram comigo depois disso kkkkkkkkkkkkkkk teve gente que deixou de me seguir e ainda me removeu como seguidor também (só pra me dar like no Tinder semanas depois... ??????) Enfim. Não sei o que é pior, ser homem e gostar de homem, ser homem e ser hétero, ser mulher nessa sociedade extremamente machista... De todo lado que a gente olha tá ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu já trouxe pessoas no meu cativeiro que nunca mais falaram comigo depois disso kkkkkkkkkkkkkkk teve gente que deixou de me seguir e ainda me removeu como seguidor também (só pra me dar like no Tinder semanas depois... ??????) Enfim. Não sei o que é pior, ser homem e gostar de homem, ser homem e ser hétero, ser mulher nessa sociedade extremamente machista... De todo lado que a gente olha tá ruim

Cativeiro kkkkkk aqui a gíria é abatedouro

É amigo, somos pessoas de paus duros em um mundo em ruínas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, Wes said:

Cativeiro kkkkkk aqui a gíria é abatedouro

É amigo, somos pessoas de paus duros em um mundo em ruínas

Amei, já vou chamar de abatedouro também kkkkkkkkkkkk

Mas eu falo cativeiro por conta do cativeiro da Sia msm

Dia todo trabalhando fazendo composições pra bey 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...