Ir para conteúdo


Fashion Icon: Britney inspirou figurinos de Lindsay Lohan em filme


Criminal

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Wes disse:

Eu não acompanho/acompanhei a vida da Lindsay, mas sempre me pareceu que ela teve alguns dos mesmos problemas que a Britney: famosa desde muito jovem, família problemática e vida pessoal esmiuçada pela mídia, que ganha mais dinheiro com polêmicas do que com boas notícias

Lembro que teve uma época em que todo mundo esperava que ela fosse morrer, e o mesmo aconteceu com a Britney

Ela parece bem, parece feliz e está linda, como disseram, e espero que tenha dado a volta por cima, porque muitos não conseguem. Fico feliz por ela

 

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Não sabia desse bafo 

Em 2009 a Britney desobedeceu ordens da curatela e passou o dia em um salão ficando loira novamente, era pausa da Circus Tour e ela estava morena. Depois foi pra boate com a Lindsay. Elas chegaram a interagir no Twitter depois, a Britney postou "as loiras se divertem mais sim"

A Lindsay disse algo do tipo "Sim, por enquanto" porque ela estava loira só momentaneamente pra um papel, mas foi apagado. Depois disso a Britney "some" por 4 dias e só aparece pra gravar o comercial do VMA e pro Teen Choice, rumores dizem que o Jamie proibiu ela de falar com a Lindsay.

Em 2010 a equipe da Britney começa a rondar a Lindsay: ela foi vista com o empresário da Britney, Adam Leber, e se não me engano com aquele segurança Edan Yemini também. A Lou começou a se aproximar da Dina, mãe da Lindsay, e começou a convencê-la de que uma curatela seria ideal, que ela ia se livrar dos problemas com a lei e rapidamente estaria cheia de papéis em filmes. Tem áudio de uma ligação tensa da Lindsay pro pai dizendo que estava em um carro com a mãe e etc, o pai dela disse isso: "Muitas das controvérsias na vida da Lindsay não estariam lá se Lou Taylor e Larry Rudolph não fossem parte da equação. Os dois são 'one hit wonders' com a Britney Spears e não vão fazer o mesmo com a minha filha." 

A Lou começou a se adentrar na vida dela, até hoje a Tri-Star é dona do domínio lindsaylohan.com e a Lindsay teve que mudar pra lindsaylohanofficial.com 

Aí quando a residência começou a Lindsay quis ir mas foi proibida de entrar. Provável que um dos motivos pra ela ir pra Londres e depois Dubai foi justamente pra escapar disso tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

 

Em 2009 a Britney desobedeceu ordens da curatela e passou o dia em um salão ficando loira novamente, era pausa da Circus Tour e ela estava morena. Depois foi pra boate com a Lindsay. Elas chegaram a interagir no Twitter depois, a Britney postou "as loiras se divertem mais sim"

A Lindsay disse algo do tipo "Sim, por enquanto" porque ela estava loira só momentaneamente pra um papel, mas foi apagado. Depois disso a Britney "some" por 4 dias e só aparece pra gravar o comercial do VMA e pro Teen Choice, rumores dizem que o Jamie proibiu ela de falar com a Lindsay.

Em 2010 a equipe da Britney começa a rondar a Lindsay: ela foi vista com o empresário da Britney, Adam Leber, e se não me engano com aquele segurança Edan Yemini também. A Lou começou a se aproximar da Dina, mãe da Lindsay, e começou a convencê-la de que uma curatela seria ideal, que ela ia se livrar dos problemas com a lei e rapidamente estaria cheia de papéis em filmes. Tem áudio de uma ligação tensa da Lindsay pro pai dizendo que estava em um carro com a mãe e etc, o pai dela disse isso: "Muitas das controvérsias na vida da Lindsay não estariam lá se Lou Taylor e Larry Rudolph não fossem parte da equação. Os dois são 'one hit wonders' com a Britney Spears e não vão fazer o mesmo com a minha filha." 

A Lou começou a se adentrar na vida dela, até hoje a Tri-Star é dona do domínio lindsaylohan.com e a Lindsay teve que mudar pra lindsaylohanofficial.com 

Aí quando a residência começou a Lindsay quis ir mas foi proibida de entrar. Provável que um dos motivos pra ela ir pra Londres e depois Dubai foi justamente pra escapar disso tudo

 

Chocado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

 

Em 2009 a Britney desobedeceu ordens da curatela e passou o dia em um salão ficando loira novamente, era pausa da Circus Tour e ela estava morena. Depois foi pra boate com a Lindsay. Elas chegaram a interagir no Twitter depois, a Britney postou "as loiras se divertem mais sim"

A Lindsay disse algo do tipo "Sim, por enquanto" porque ela estava loira só momentaneamente pra um papel, mas foi apagado. Depois disso a Britney "some" por 4 dias e só aparece pra gravar o comercial do VMA e pro Teen Choice, rumores dizem que o Jamie proibiu ela de falar com a Lindsay.

Em 2010 a equipe da Britney começa a rondar a Lindsay: ela foi vista com o empresário da Britney, Adam Leber, e se não me engano com aquele segurança Edan Yemini também. A Lou começou a se aproximar da Dina, mãe da Lindsay, e começou a convencê-la de que uma curatela seria ideal, que ela ia se livrar dos problemas com a lei e rapidamente estaria cheia de papéis em filmes. Tem áudio de uma ligação tensa da Lindsay pro pai dizendo que estava em um carro com a mãe e etc, o pai dela disse isso: "Muitas das controvérsias na vida da Lindsay não estariam lá se Lou Taylor e Larry Rudolph não fossem parte da equação. Os dois são 'one hit wonders' com a Britney Spears e não vão fazer o mesmo com a minha filha." 

A Lou começou a se adentrar na vida dela, até hoje a Tri-Star é dona do domínio lindsaylohan.com e a Lindsay teve que mudar pra lindsaylohanofficial.com 

Aí quando a residência começou a Lindsay quis ir mas foi proibida de entrar. Provável que um dos motivos pra ela ir pra Londres e depois Dubai foi justamente pra escapar disso tudo

 

E tudo converge para um nome: Lou Taylor. A gente ainda var ver essa sujeita ir pra cadeia e o único gostinho que ela vai ter é o de não ir sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem vendo esse vídeo fiquei feliz pela Lindsay. Quem era fã sabe o tormento que foi a vida dela até uns anos atrás. Parece limpa e não só o aspecto físico melhorou, mas está mais leve.

Ela é uma das fanfiqueiras originais, ainda tem traços nesse vídeo quando ela minimiza a confusão pelos atrasos no set de Georgia Rule rsrs. 

Essa roupa que ela cita lembra Britney mesmo, assim como os looks em freaky Friday lembram a Avril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...