Ir para conteúdo



Britney faz postagem falando de Drew Barrymore e Kate Hudson


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Jesus, eu não entendi absolutamente NADA desse texto kkkkkkkk. Só traduzi por traduzi mesmo, mas não entendi foi nada kkkkk

"PS: Vou contar um segredo a vocês... Eu conheci milhares de celebridades na indústria, mas tenho que dizer que as 2 pessoas que me deixaram sem palavras foram Kate Hudson e Drew Barrymore. Elas são, de longe, as 2 pessoas mais bonitas que eu já vi na vida! Tipo, é chocante! Tive que abrir minha boca com Kate então fugi imediatamente e com Drew... fiquei muda! Digo isso pois, sinceramente, é estranho que nas redes sociais as expectativas para ser perfeita são loucas! E apesar de amar meu marido, vou ser sincera e dizer que fico aborrecida toda hora! 😂 Então eu acho que a irmandade é realmente profunda uma com a outra. Nós de fato nos importamos com o que os outros pensam e daí quando você começa a se levar a sério eu desisto antes mesmo de começar pois eu me importo demais! É muito difícil... estou compartilhando isso porque nós todos parecemos nos alienar diante nossos celulares e computadores. Eu nunca abri um computador minha vida inteira... só um celular. Mas eu realmente sinto falta de simplesmente se aproximar de alguém na rua e dar um 'oi' e um sorriso. É tão rude. Eu disse 'oi' e sorri para um grupo de crianças e eles me olharam como se eu tivesse drogada! 😂 Sinceramente isso me fez sentir estúpida então eu apenas continuei a ficar no meu celular e não socializar pois sinceramente acho que é isso que te faz ser 'legal' nesse mundo! Digo isso mas provavelmente vou comprar um computador hoje!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

nós todos parecemos nos alienar diante nossos celulares e computadores

Olha a crítica social foda que essa mulher acabou de fazer, bicho

1 minuto atrás, Passenger disse:

eu realmente sinto falta de simplesmente se aproximar de alguém na rua e dar um 'oi' e um sorriso

Fada que prefere calor humano e presença física, é Britney, você tá ficando véia, sei como é

2 minutos atrás, Passenger disse:

Sinceramente isso me fez sentir estúpida então eu apenas continuei a ficar no meu celular e não socializar pois sinceramente acho que é isso que te faz ser 'legal' nesse mundo

É exatamente o que eu penso hoje em dia, não tenho mais vontade de interagir presencialmente com as pessoas por esses motivos que ela citou e porque eu tenho ansiedade, e acho que ela também.

Às vezes penso que a fada imagina não ter credibilidade, então ela posta foto de outras pessoas que ela admira pra que prestem atenção ao que ela fala, como se assim ela fosse conseguir ser ouvida. Vejam como ela se diminui ao falar da Drew e da Kate, sendo que ela é Britney Spears, e é bem mais fodona que elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Passenger disse:

Jesus, eu não entendi absolutamente NADA desse texto kkkkkkkk. Só traduzi por traduzi mesmo, mas não entendi foi nada kkkkk

"PS: Vou contar um segredo a vocês... Eu conheci milhares de celebridades na indústria, mas tenho que dizer que as 2 pessoas que me deixaram sem palavras foram Kate Hudson e Drew Barrymore. Elas são, de longe, as 2 pessoas mais bonitas que eu já vi na vida! Tipo, é chocante! Tive que abrir minha boca com Kate então fugi imediatamente e com Drew... fiquei muda! Digo isso pois, sinceramente, é estranho que nas redes sociais as expectativas para ser perfeita são loucas! E apesar de amar meu marido, vou ser sincera e dizer que fico aborrecida toda hora! 😂 Então eu acho que a irmandade é realmente profunda uma com a outra. Nós de fato nos importamos com o que os outros pensam e daí quando você começa a se levar a sério eu desisto antes mesmo de começar pois eu me importo demais! É muito difícil... estou compartilhando isso porque nós todos parecemos nos alienar diante nossos celulares e computadores. Eu nunca abri um computador minha vida inteira... só um celular. Mas eu realmente sinto falta de simplesmente se aproximar de alguém na rua e dar um 'oi' e um sorriso. É tão rude. Eu disse 'oi' e sorri para um grupo de crianças e eles me olharam como se eu tivesse drogada! 😂 Sinceramente isso me fez sentir estúpida então eu apenas continuei a ficar no meu celular e não socializar pois sinceramente acho que é isso que te faz ser 'legal' nesse mundo! Digo isso mas provavelmente vou comprar um computador hoje!"

Ai eu tbm não entendi 

é fã ou hater?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...