Ir para conteúdo



Britney confirma Livro e Joga Shade no JT e Família


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Essas primas falsas dela eles adoravam meter elas nessas coisas 

 

elas aparecem no live and more, depois aparecem de novo no for the record e aparecerem trezentas vezes em outros documentários no início da carreira. Não contestes ainda levaram as piriguetes para Las Vegas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Nossa não lembrava real! Ela tomando chá 😭

Esses dias teve uma exposed da Laura dizendo que antigamente lá no início da carreira da Britney ela chegou até a criar um fã clube e site dela na internet querendo fazer fama em cima do nome da britney, dizendo que ela tinha sido líder de torcida e bla bla bka 

 

é incrível a inveja que eles sentem da britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Esses dias teve uma exposed da Laura dizendo que antigamente lá no início da carreira da Britney ela chegou até a criar um fã clube e site dela na internet querendo fazer fama em cima do nome da britney, dizendo que ela tinha sido líder de torcida e bla bla bka 

 

é incrível a inveja que eles sentem da britney 

deve ser por isso que ela vai tanto pro havaí, pra se banhar de muito sal grosso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Domination disse:

Gente, dane-se o Justin e a meia dúzia de fãs dele. É de bom tom? Não muito, mas desde 2007 ela escutou shade dele calada várias vezes, ele chamar a de vadia e etc. 

pois é. a pobre ta desde de 2008 proibida de falar ou desabafar realmente o que sente e agora as palavras devem estar vindo de uma forma bem acelerada pra ela e os sentimentos muito confusos. Ela precisa desabafar e ser ouvida!

Isso vai ajudar a curá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Esses dias teve uma exposed da Laura dizendo que antigamente lá no início da carreira da Britney ela chegou até a criar um fã clube e site dela na internet querendo fazer fama em cima do nome da britney, dizendo que ela tinha sido líder de torcida e bla bla bka 

 

é incrível a inveja que eles sentem da britney 

nossa mas não tem um sulista que preste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem acho tão ruim esses desabafos. O que eu mais acho estranho é o looping, nunca tem alguma coisa que já não saibamos ou que ela já não tenha falado antes, desde o depoimento. 
Ainda acho que tem muita coisa pra ser esclarecida, espero que seja terapêutico pra ela escrever esse livro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...