Ir para conteúdo



Britney confirma Livro e Joga Shade no JT e Família


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Só me toquei agora que li o post e li o tópico inteiro e nem comentei. Não que precise também kkkkkkk

Mas não achei nada demais mencionar o JT mesmo, nem atacou atacou ele nem nada, só disse o fato mesmo

Inclusive não sei se notaram mas ela apagou o post

Tpyx8Df.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinceramente não tô muito ansioso e na expectativa por esse livro... espero mesmo que seja escrito pela Britney, nas palavras dela e que não tenha nenhuma censura sobre coisas que ela queira falar. Tenho a sensação que vai ser uma versão prolongada dessas legendas desse Instagram...

De qualquer maneira, ainda queria uma entrevista, ver ELA falando torna tudo muito mais real (como foi na audiência bombástica que ela resolveu falar tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Sinceramente não tô muito ansioso e na expectativa por esse livro... espero mesmo que seja escrito pela Britney, nas palavras dela e que não tenha nenhuma censura sobre coisas que ela queira falar. Tenho a sensação que vai ser uma versão prolongada dessas legendas desse Instagram...

De qualquer maneira, ainda queria uma entrevista, ver ELA falando torna tudo muito mais real (como foi na audiência bombástica que ela resolveu falar tudo).

Aiii, tbm, queria muito uma entrevista ou algo assim, ver em vídeo as palavras saindo da boca dela kkkkkk quem sabe um dia acontece

Tpyx8Df.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, outro dia uma das legendas acabou com a ideia de um livro justamente por causa da JL e da velha terem feito, agora confirma que vai ter mesmo?

Eu espero que esse livro não seja nada como esses textões e não duvido ter mais coisas do passado pré c-ship do que o durante pelo visto. Acho meio nada a ver mencionar que vai falar do Timberlake, é claro que ele fez parte da vida dela e renderia algumas linhas, mas o que mais de relevante tem pra se falar desse relacionamento? Se fosse o contrário a nossa fanbase diria que o corno não a superou até hoje, essa é a verdade rsrs.

Nesse texto gostei dela admitir que parece infantil e que o grupo da conservadoria era um culto, o que é ainda mais estranho membros desse mesmo culto continuarem trabalhando com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheRebellion disse:

Eu ficando bem ansioso por esse livro. Espero que seja explorado coisas da pré tutela também e que traga luz ao período 2004-2006. Sei que o Original Doll tem zero chances de ser citado, mas adoraria pelo menos um capítulo direcionado a esse período. E bem que ela podia fazer não só um. Uns 3 volumes seria legal, eu acho. Um da pré tutela. Outro da tutela e outro da pós tutela

Eu sinceramente não duvido que ela mencione, bem brevemente, o Original Doll. Deve ter rolado treta entre ela e a gravadora ali que a gente nem sabe, fora a vida pessoal dela. A memória da mulher tá afiada, quisera eu lembrar de tanta coisa da minha vida que ela lembra, e nunca fui dopado como ela foi pela c-ship e pelo Lutfi.

Acho que as maiores curiosidades pra mim são os acontecimentos entre 2005-2008, e 2010-2012. Pra mim são os períodos mais nebulosos da vida e carreira da Britney, fora 2018-2020 claro, com a diferença que nunca soubemos nada desse período vindo da própria Britney, apenas de terceiros.

Quero saber sobre o casamento e divórcio dela com o traste, o Original Doll e outras coisas que ela tentou fazer musicalmente nesse período, sobre Lutfi e outros sanguessugas, cabelo raspado, paparazzis, relação com o Larry Rudolph, o namoro e rompimento dela com o Jason Trawick, o que fez ela ficar mal em 2010, os bastidores da Era Femme Fatale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Sinceramente não tô muito ansioso e na expectativa por esse livro... espero mesmo que seja escrito pela Britney, nas palavras dela e que não tenha nenhuma censura sobre coisas que ela queira falar. Tenho a sensação que vai ser uma versão prolongada dessas legendas desse Instagram...

De qualquer maneira, ainda queria uma entrevista, ver ELA falando torna tudo muito mais real (como foi na audiência bombástica que ela resolveu falar tudo).

Acho que será uma versão mais coesa e melhor escrita desses textos do instagram kkkkk convenhamos, muitas vezes eles são incompreensíveis porque a Britney escreve em tom de desabafo e sai enfiando um assunto dentro do outro e fica muito confuso. O autor do livro vai organizar isso direitinho pra que o gp entenda.

Entrevista só pra divulgar o livro, apenas uma, e com alguém tipo a Oprah mesmo. Britney parece querer ficar bem reclusa de qualquer holofote, mas até esse livro ficar pronto, talvez ela já esteja com isso melhor trabalhado.

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu espero que esse livro não seja nada como esses textões e não duvido ter mais coisas do passado pré c-ship do que o durante pelo visto. Acho meio nada a ver mencionar que vai falar do Timberlake, é claro que ele fez parte da vida dela e renderia algumas linhas, mas o que mais de relevante tem pra se falar desse relacionamento? Se fosse o contrário a nossa fanbase diria que o corno não a superou até hoje, essa é a verdade rsrs.

Também tive essa impressão de ser mais pré c-ship. Mas acho que talvez, no momento, ela esteja relembrando esse período. Há uns meses nesses textões ela ficava batendo muito na tecla das coisas que rolaram desde 2019, agora já voltou no tempo pra época do Justified e também do livro da Gretchen. E não sei se ela vai falar do namoro com o JT, mas acho importante sim ela falar sobre todo o hate que sofreu na época do término, muito por causa do marketing sujo dele, e como isso abalou ela. Adoraria que ela expusesse que ele traiu ela antes dela chifrá-lo, mas acho que não fará isso.

Britney sabe que todo mundo quer saber o que rolou nos anos de c-ship, e nos anos que a antecederam, ela deve querer falar sobre isso, ainda que 2007 possa ser um gatilho pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Lanças disse:

Sinceramente não tô muito ansioso e na expectativa por esse livro... espero mesmo que seja escrito pela Britney, nas palavras dela e que não tenha nenhuma censura sobre coisas que ela queira falar. Tenho a sensação que vai ser uma versão prolongada dessas legendas desse Instagram...

De qualquer maneira, ainda queria uma entrevista, ver ELA falando torna tudo muito mais real (como foi na audiência bombástica que ela resolveu falar tudo).

 Eventualmente deve rolar uma entrevista pra promover o livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu sinceramente não duvido que ela mencione, bem brevemente, o Original Doll. Deve ter rolado treta entre ela e a gravadora ali que a gente nem sabe, fora a vida pessoal dela. A memória da mulher tá afiada, quisera eu lembrar de tanta coisa da minha vida que ela lembra, e nunca fui dopado como ela foi pela c-ship e pelo Lutfi.

Acho que as maiores curiosidades pra mim são os acontecimentos entre 2005-2008, e 2010-2012. Pra mim são os períodos mais nebulosos da vida e carreira da Britney, fora 2018-2020 claro, com a diferença que nunca soubemos nada desse período vindo da própria Britney, apenas de terceiros.

Quero saber sobre o casamento e divórcio dela com o traste, o Original Doll e outras coisas que ela tentou fazer musicalmente nesse período, sobre Lutfi e outros sanguessugas, cabelo raspado, paparazzis, relação com o Larry Rudolph, o namoro e rompimento dela com o Jason Trawick, o que fez ela ficar mal em 2010, os bastidores da Era Femme Fatale...

Sim sim sim!!! Os períodos que vc citou são realmente os mais nebulosos pq a gente não tem a mínima noção do que aconteceu, mas tem muitas teorias e algumas coisas batem. g4fjj23.gif  Ai eu queria um livro inteiro só pra falar entre o fim da era circus e o fim da era xfactor. g4fjj23.gif Deve ter cada BOMBA nesse período que a gente não faz nem ideia pq nem teorias/rumores existem direito, além dos que ja são mais do que óbvios!!! g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que ela nem mencione o JT no livro. Até porque não tem como tocar nesse assunto sem reconhece que traiu ele. Será que ela está pronta pra isso? Série meio forçado ela macetando o corno sem pontuar o início desse rolê, que foi justamente a suposta infidelidade dela... Confesso que prefiro ela falando sobre a relação dela com a a Xtina, com certeza tem muita coisa que a gente não sabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...