Ir para conteúdo



Para desespero do fórum, Britney posta vídeo e elogia sua assistente.


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Não é surpresa nenhuma a Vicky ter virado a nova melhor amiga da Britney, quantas outras pessoas vemos interagindo com ela além dessa assistente e do pseudo ator/modelo/influencer/jogador de futebol?

Muitos não vão concordar, mas a relação que Britney divulgava com a Robin não era muito diferente dessa com a Vicky. As duas pareciam se dar muito bem, e era da parte da Britney também.

Sem falar na life coach Strawberry, muitos fãs achavam que o shimbalaie tava comendo solto, aparecia muito no IG da Britney em 2016, se beijaram no palco... Depois nunca mais.

PS. Vicky já surtou de novo nos stories, essa não cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Domination disse:

SOCORRO KKKKKK não estava esperando por isso. Gêmeas de insta. O povo antes tudo pedindo pra Vicky ajudar a melhorar os posts.

Realidade: os da Vicky são na mesma vibe KKKKK

A Vicky deve achar o insta da Britney a coisa mais cool do mundo e vice e versa kkk

O jeito é nos contentarmos com as soulmates agr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

A gente tá tão acostumado a desconfiar de todo mundo, que estamos desconfiando até da própria Britney. 

O que esses 13 anos fez com a fã-base???????

 

 

Traumatizados né? Eu estou tentando levar com mais leveza, mas qualquer redflag me faz dar umas surtadas as vezes, acho que o tempo vai melhorando isso, mas eu ainda sinto a necessidade de ver concretamente que ela está bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Não é surpresa nenhuma a Vicky ter virado a nova melhor amiga da Britney, quantas outras pessoas vemos interagindo com ela além dessa assistente e do pseudo ator/modelo/influencer/jogador de futebol?

Muitos não vão concordar, mas a relação que Britney divulgava com a Robin não era muito diferente dessa com a Vicky. As duas pareciam se dar muito bem, e era da parte da Britney também.

Sem falar na life coach Strawberry, muitos fãs achavam que o shimbalaie tava comendo solto, aparecia muito no IG da Britney em 2016, se beijaram no palco... Depois nunca mais.

PS. Vicky já surtou de novo nos stories, essa não cansa.

Sabe o que me incomoda ainda? Sempre os amigos são cartas marcadas, aí ficam apenas aquelas pessoas por um tempo. Quando tinha a tutela acho que eles não curtiam e afastavam a pessoa que tinha virado próxima, mas agora não sei o que pensar. Acho que a Britney também tem daquelas de conhecer uma pessoa, se empolgar com ela e esquecer das outras, igual quando ela começa a namorar e quer cancelar show, não sabe dosar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...