Ir para conteúdo



Britney e Vicky estão no Havaí curtindo uma viagem de garotas


Harvey

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Mas ela tava maquiada? Kkkk A última vez em que ela apareceu linda maquiada foi no VMA de 2016. 

 

vma 2016 com aquela cara toda oleosa e a pele estourada em cima do palco? kkk se tava boa aquela maquiagem só no red carpet mesmo.

 

as últimas vezes de maquiagem decente foi no TCA 2015 e vma 2015. tem aquele evento do premio do perfume tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutes ago, Zoey 171 said:

Nossa, eu achei a foto tão conceitual. Kkk 

Se as nudes da Britney fossem nesse nível, a gente não teria do que reclamar. 

 

 

A foto em si tá bem produzida sim kk  Nem se compara com os nudes da Brit

21 minutes ago, Tiago Carvalho said:

Aproveitei pra dar uma olhada no instagram dessa Vicky... e meu pai, ela é tão........ exótica, quanto a Cassie. :ines1:

Nossa, sim... Também achei ela bem exótica kk E parece que ela também tem aversão a postar fotos em alta resolução, porque umas que eu vi ali, só por Deus 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

A foto em si tá bem produzida sim kk  Nem se compara com os nudes da Brit

Nossa, sim... Também achei ela bem exótica kk E parece que ela também tem aversão a postar fotos em alta resolução, porque umas que eu vi ali, só por Deus 1IYvgO1.gif

Aí, seria verdadeiramente cômico, se não fosse trágico.. parece que mesmo sem tutela as pessoas ao redor da Britney não mudaram muita coisa e isso não me parece bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Tiago Carvalho said:

Aí, seria verdadeiramente cômico, se não fosse trágico.. parece que mesmo sem tutela as pessoas ao redor da Britney não mudaram muita coisa e isso não me parece bom...

Ai, eu escolhi nem ficar pensando mais nisso kk Se a tutela acabou e as coisas continuam relativamente iguais, paciência kk A minha parte como fã de informar as pessoas do que tava acontecendo e ficar twittando #freebritney noite e dia durante várias semanas, eu fiz. Agora está nas mãos de Deus 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, eu escolhi nem ficar pensando mais nisso kk Se a tutela acabou e as coisas continuam relativamente iguais, paciência kk A minha parte como fã de informar as pessoas do que tava acontecendo e ficar twittando #freebritney noite e dia durante várias semanas, eu fiz. Agora está nas mãos de Deus 1IYvgO1.gif

Te entendo e eu até me esforço pra não tá pensando muito nisso também. Mas é inevitável de algumas vezes vir em mente uns questionamentos a respeito de como está a situação no geral. Mas é como você disse, só resta entregar nas mãos de Deus e torcer sempre pelo melhor pra ela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...