Ir para conteúdo



Britney e Vicky estão no Havaí curtindo uma viagem de garotas


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Passenger disse:

Caras, fiquei real feliz de ver essa frase sobre a terapia kk bom ver que ela aparentemente tá perdendo o medo disso (pelo que dá a entender pela curta menção à terapia nessa legenda kkkkkk)

E o final? Confirmou o futuro single From The Bottom of My Fucking Heart, a irmã malvada e crescida de FTBOMBH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Meu Deus a gente escrevendo a mesma coisa no mesmo momento :gret24:

Os traumas compartilhados de Britfãs kkkk

3 minutos atrás, Criminal disse:

E o final? Confirmou o futuro single From The Bottom of My Fucking Heart, a irmã malvada e crescida de FTBOMBH

A nova versão do clipe destruindo aquela casa, o trailer do velho e o pato da Femme Fatale Tour kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

O lugar que a Britney citou numa das legendas é tipo um local em Maui que cria cachorros pra vender. A raça dos delas é meio rara, elas devem ter comprado nesse local de procriação. A Vicky também conseguiu um pra mãe dela.

Até achei curioso todo o lance de incentivar adoção nos stories sendo que muito provavelmente comprou os cachorros.

Eu acho super estranho ela viajar com a assistente ... Tipo sei q p ela deve ser difícil confiar em alguém dps de tudo, além de que nem amigas ela deve ter mais, as w foram afastadas pela curatela, e não sei se tentaram se reaproximar ou algo do tipo.

Mais eh bizarro ela viajar só com a assistente e sempre para esse local, não tem outro destino não kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mota disse:

Eu acho super estranho ela viajar com a assistente ... Tipo sei q p ela deve ser difícil confiar em alguém dps de tudo, além de que nem amigas ela deve ter mais, as w foram afastadas pela curatela, e não sei se tentaram se reaproximar ou algo do tipo.

Mais eh bizarro ela viajar só com a assistente e sempre para esse local, não tem outro destino não kkkkkkkkk

 

Eu também já me questionei isso, mas acho que lá deve ser um lugar onde ela se sente segura já que já foi muuuuitas vezes.

E sobre a Vicky, acredito que seja uma questão de tentar confiar nas pessoas em que ela contrata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mota disse:

Eu acho super estranho ela viajar com a assistente ... Tipo sei q p ela deve ser difícil confiar em alguém dps de tudo, além de que nem amigas ela deve ter mais, as w foram afastadas pela curatela, e não sei se tentaram se reaproximar ou algo do tipo.

Mais eh bizarro ela viajar só com a assistente e sempre para esse local, não tem outro destino não kkkkkkkkk

 

Pois é. No caso da Britney as assistentes são mais pagas pra serem amigas né, talvez pra ela não ficar total sozinha. A Vicky não tem trabalho nenhum além de ficar ao lado dela quando o noivo não está por perto.

Tem o caso da Felicia tbm, até outro dia deu a entender que ela e Britney ainda não se comunicaram desde o fim da curatela. 

A Paris já conseguia contato com Britney durante o tempo da curatela, então ela não deve ser como as outras amigas. Alguém confia muito nela pra permitir se reaproximar da Britney.

Eu tento não pensar muito nas teorias sobre essas idas contínuas pro mesmo lugar sempre, mas está cada vez mais difícil. Já não são mais férias ali, Britney tem ficado mais tempo em Maui do que em Los Angeles e se o problema é a mansão, com o dinheiro que ela tem daria pra alugar algo em Malibu até conseguir uma casa nova. 

Desde 2019 eu acho que ela vai pra Maui pra outras coisas além de relaxar, só não sabemos o q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo porque sempre pro mesmo lugar. Essa assistente deve rir a toa, os stories q ela posta mostra que ela mora num apê super simples, tipo a minha casa mesmo 😂 imagina, ser paga só pra segurar um telefone e viajar pra Maui. Que sonho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 at 21:37, Dragon disse:

Não entendo qual a dificuldade de alguns do fórum em aceitar que nem todo mundo pensa da mesma forma. A pessoa quer chegar aqui e ler todos os posts com as opiniões iguais?

Parece até que é uma tortura passar a página ou evitar certos membros considerados "negativos". Eu hein rs. 

Né? Esse povo ia gostar do Breathe Heavy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...