Ir para conteúdo



BELEZA DE MILHÕES!!! Britney publica no Instagram.


Bruno Alencar

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Bem maquiada, mesmo sendo print de vídeo, ela ta lindissimaaaa!!! Incrível como uma maquiagem faz tudo né? Nesse caso realça a beleza da fada, nos outros vídeos, além daquele carvão exagerado horroroso, ela ainda usa uns filtros que não ajudam.

PER FEI TA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas e meninos tbm tutu pom?

Estava pensando aqui que a Britney sempre foi peculiar e controversa em toda sua vida.

Ela sempre foi " me amem ou me odeiem " e fodaass.. e ela se mantém fiel a ela mesma.

Em 1 mnt ela está perfeita e impecável, e no parágrafo seguinte ela esta real e natural, o que para muitos é sinônimo de desleixo..

 

A verdade é que ela sempre foi aclamada e criticada na mesma proporção e pelo mesmo motivo. 

 

E ela vai morrer velhinha assim!!! Causando aclamação em uns e desconforto em outros.

 

Por esse ponto de vista, acho que é mais fácil entende-la e aceita-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Meninas e meninos tbm tutu pom?

Estava pensando aqui que a Britney sempre foi peculiar e controversa em toda sua vida.

Ela sempre foi " me amem ou me odeiem " e fodaass.. e ela se mantém fiel a ela mesma.

Em 1 mnt ela está perfeita e impecável, e no parágrafo seguinte ela esta real e natural, o que para muitos é sinônimo de desleixo..

 

A verdade é que ela sempre foi aclamada e criticada na mesma proporção e pelo mesmo motivo. 

 

E ela vai morrer velhinha assim!!! Causando aclamação em uns e desconforto em outros.

 

Por esse ponto de vista, acho que é mais fácil entende-la e aceita-la.

Ps: no período 2007 eu e acho que ninguém entendia o que estava acontecendo com ela.. e eu passei de fã a alguém que julgava ela como uma celeb vagabunda..

E sao essas nuances que acho que precisam ser avaliadas.

Creio que o sentimento coletivo é bem parecido com o de 2007. 

Nao entender ela!!!

Pronto, fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...