Ir para conteúdo



Em novo post, Britney maceta Justin Timberlake por ter feito uma carreira às custas de falar mal dela


Luiiz

Mensagens recomendadas

Além de macetar a Lynne e a Jamie LynnzZzzZzzZz

Ok então, eu gostei to meu novo vestido! 🤷🏼‍♀️🙄👗😂 Pssss adivinhem? Eu recebi um chamado de Jesus ontem à noite e vocês sabem o que ele disse? "Querida filha, sua mãe se aproveitou bastante com o livro dela no exato momento em que você mais precisava dela... Tudo para QUÊ? FAMA e ATENÇÃO! Seu ex-namorado fez a mesma coisa... Ele fez o seu primeiro álbum usando o seu nome, alegando que você fez sujeira com ele! Depois o seu sangue, em um dos momentos mais difíceis da sua vida, adivinha o que sua irmã faz... um livro também! 📕 Tudo isso pra quê? Por saber que escrever um livro é a última coisa que você faria... Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo de sonhos para si mesmo... É por isso que os artistas interpretam personagens para escapar! Então, já que eu sei que você não quer contar sua história como Jesus, seu Senhor e Salvador ... Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel's] e um suprimento vital de batatas fritas do McDonald's... 🍟 Agora vá brincar querida criança!"

https://www.instagram.com/p/CbqrQwDOhar/

Entendi porra nenhuma, mas valeu por enfim macetar o corno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela tem que saber que o corno não é um Zé ninguém como a Xtina. Ele tem fãs, que com certeza vão responder à altura . E assim, por mais que o Justin tenha errado, ele foi um dos poucos artistas da mesma geração da Britney que se manifestou em apoio a ela antes mesmo da audiência em que ela deu o depoimento bombástico acabar. Sinceramente não acho legal da parte dela ficar macetando quem apoiou o movimento que a libertou, mesmo a pessoa tendo um histórico problemático que é o caso da Xtina e do JT mesmo. O mais engraçado é ela enaltecendo a Gaga, que não moveu uma palha publicamente para ajudá-la e o Eminem, que dispensa comentários ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já editou o post e removeu a legenda. 🙄

Agora, Zoey 171 disse:

Ela tem que saber que o corno não é um Zé ninguém como a Xtina. Ele tem fãs, que com certeza vão atacar. E assim, por mais que o Justin tenha errado, ele foi um dos poucos artistas da mesma geração da Britney que se manifestou em apoio a ela antes mesmo da audiência em que ela deu o depoimento bombástico acabar. Sinceramente não acho legal da parte dela ficar macetando quem apoiou o movimento que a libertou, mesmo a pessoa tendo um histórico problemático que é o caso da Xtina e do JT mesmo. O mais engraçado é ela enaltecendo a Gaga, que não moveu uma palha publicamente para ajudá-la e o Eminem, que dispensa comentários ...

Sinceramente, acho muito mais problemático ela ter atacado a Xtina do que o JT. Ambos são da mesma geração, eram próximos e tiveram problemas com ela, mas o que o corno fez foi muito pior. E ele continuou até ele ser cancelado pelo público por causa do Framing. Se não fosse por esse documentário, duvido que ele sequer teria se pronunciado sobre a Britney quando ela fez o depoimento. Tudo nesse cara é falso, friamente calculado, forçado, não vejo sinceridade.

Já a Xtina, apesar de ser uma pessoa podre com a Britney e diversos outros artistas, parece estar procurando ser uma pessoa melhor no geral, de uns anos pra cá. O texto que ela postou sobre a Britney no auge do depoimento me pareceu muito sincero, e olha que eu dificilmente enxergo algo sincero na Xtina. E o que a Britney fez? Mandou parabéns pro pai abusivo da Xtina, macetou publicamente a Xtina por naquele momento em específico não ter falado nada sobre a Britney estar livre...

Britney vive puxando saco desse 4rr0mb4d0 do JT nessa conta dela, já passou da hora dela mandar um shade também - e convenhamos, ela só disse fatos sobre ele. Já a Xtina ela atacou de forma bem pior, ao meu ver gratuitamente, ou foi manipulada para achar que não fossem ataques gratuitos. A sorte é que, como você disse, Xtina hoje em dia é menos relevante que a Lexa. O JT tem fãs, mas ele está canceladíssimo, e não me surpreenderia que a próxima bomba dele fosse um fracasso ainda maior que flops recentes de divas pop, ainda que seja um macho hétero padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

É um negócio meio morde e assopra com ele, né? De vez em quando usa música dele em post, de vez em quando massacra, vai alternando kkkkk

Igual o que ela faz com a Lynne kkkkkkkk só a Britney mesma que se entende (o Michê finge apenas pra ganhar uns restos da Donatella).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...