Ir para conteúdo


Canal do YT posta várias músicas em Lead Vocal


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • SoniaFanfic alterou o título para Canal do YT posta várias músicas em Lead Vocal
13 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Ai antes do BJ eu ouvia Inside Out, as do Blackout e as do Circus e pensava "gente que legal essa ideia de colocar várias camadas do vocal dela pra parecer que tem 3 Britney cantando né genial" :falloney2:

Por isso nunca vou me cansar de enaltecer os The Neptunes, que fizeram Slave e Boys com todos os vocais somente da lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa fanbase adora isso de lead vocals né kkkkk eu acho que Britney deve voltar a gravar todos os backings em um possível novo álbum pq sinceramente... fiquei traumatizado kkkkkkk com ela cantando tudo dá uma outra cara pras músicas. no terceiro álbum msm, tem uma energia até nessas partes. saudades.

mas Glory já trouxe muita esperança! 

com relação a bases, sempre achei muito burros de não manterem só os leads tbm. enganava melhor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, polly disse:

nossa fanbase adora isso de lead vocals né kkkkk eu acho que Britney deve voltar a gravar todos os backings em um possível novo álbum pq sinceramente... fiquei traumatizado kkkkkkk com ela cantando tudo dá uma outra cara pras músicas. no terceiro álbum msm, tem uma energia até nessas partes. saudades.

mas Glory já trouxe muita esperança! 

com relação a bases, sempre achei muito burros de não manterem só os leads tbm. enganava melhor kkk

Eu acho que é porque uma das coisas que mais é criticada na Britney desde sempre é a voz.

Sempre foi criticada, mas do BOMT até o ITZ a gente percebe muito a voz dela nas músicas. Do Blackout ao BJ é que começaram a lotar de efeitos em tudo (O Danja trabalhou muito bem a voz dela em trechos específicos, mas os refrões têm muitos backing vocals, e as do B&A são efeito puro, só salva Freashow e olhe lá rs)

Pode ser também efeito da tutela, já que a gente não sabe em que condições a lenda gravou as músicas de 2008 a 2013, justamente a época em que surgiu a baby voice, que virou uma marca registrada dela, infelizmente.

Tem que levar em consideração também a composição da música: tem que saber fazer um ritmo/melodia que combine com o alcance vocal do artista. As do Glory, por exemplo, a gente nota que a voz dela é mais limpa justamente porque combinam o jeito dela de cantar.

Sem mencionar que eu não sei se a Britney cuida da voz. Até outro dia ela fumava, não sei se parou, fora outros cuidados que cantores geralmente têm com a voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...