Ir para conteúdo


Não temos mais dúvidas: Trecho cantado em Bangerz nos festivais da Miley é a passageira cantando


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Coloquem em 1 minuto e 10 s 

 

No show do Brasil que eu assisti ao vivo está ainda mais em nítido em versão de estúdio, mas não tem no YouTube 

 

Igual esse vídeo aqui, só que ele tava em má qualidade. Ou seja, o vocal do álbum é o da Britney e ela usa o da passageira no show achando que é o da Britney kkkkkkkkkkkkk

 

https://youtu.be/R0IvJeri-yc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é provável que Britney estará creditada no álbum ao vivo da Miley kkkkk como aconteceu no mais recente da Shakira, que os convidados não estavam na gravação, mas foram colocados como feat por causa do áudio que usaram no show.

Primeira vez que ouvi esse vocal já fiquei duvidando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que ela use enganada

E tbm nao acho que é a myah 

 

Ele deve ter sido barrada pela teamcon que detem o contrato de 2013 das gravaçoes de SMS, eles devem ter proibido o uso pq a miley sempre se posicionou a favor do fim da conservadoria. Ai a miley deve ter chamado alguma backing vocal pra fazer os vocais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Carpe disse:

Eu não acho que ela use enganada

E tbm nao acho que é a myah 

 

Ele deve ter sido barrada pela teamcon que detem o contrato de 2013 das gravaçoes de SMS, eles devem ter proibido o uso pq a miley sempre se posicionou a favor do fim da conservadoria. Ai a miley deve ter chamado alguma backing vocal pra fazer os vocais.

Mas é o mesmo vocal da demo do álbum que vazou faz anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, fico pensando qual a lógica... se a Britney foi no estúdio (temos gravações disso) pra gravar um trecho mega curto pra música, pq gravar outra versão com a Myah e usar ela em tudo e não da Britney? Que coisa mais louca, parece boicotagem real (apesar de nem me assustar com isso mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...