Ir para conteúdo



Loirinha Versace: Britney posta foto com Donatella!


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Dragon disse:

Por enquanto é rumor do deuxoi que Britney foi convidada pra festa da Variety e usaria Versace, mas o Michê não teria sido convidado. Ainda é só rumor mesmo, como divulgaram as fotos da Donatella na casa dela já deve existir algum acordo entre Britney e ela, só não se tem certeza do q rs.

Jeff Raymond, PR. 

 

 

Misericórdia é esse homem assustador, não sabia o nome. Espero nunca mais ver ele credo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
54 minutos atrás, Dragon disse:

Amiga acho que você tá me confundindo com outro, eu não sou muito fã da Doja kk, apesar de que a acho boa performer e gosto de algumas músicas.

Eu vi esse melt dela e parece que foi coisa de momento, mas soube que ela já reclama de cansaço faz tempo. 

A Miley eu adoro msm, torço por ela.

Tomara que tenha sido só coisa de momento, ela faz músicas muito boas e é muito talentosa. Eu ainda to atrás de down do show da miley de ontem, quero muito ver! Só vi os vídeos picotados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Passenger disse:

Misericórdia é esse homem assustador, não sabia o nome. Espero nunca mais ver ele credo kkkkk

foi confirmado uns meses atrás que ele segue na equipe, por aquele jornalista, eu acho que é da people

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ley disse:

Tomara que tenha sido só coisa de momento, ela faz músicas muito boas e é muito talentosa. Eu ainda to atrás de down do show da miley de ontem, quero muito ver! Só vi os vídeos picotados.

Vi no multishow ontem, não sei se tem no Globo play ou Youtube. Gostei bastante, apesar de que ela estava abalada com a morte do Taylor Hawkins e com bronquite.

Gostei mais que muitos shows de outras cantoras pop que vieram pra festivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Vi no multishow ontem, não sei se tem no Globo play ou Youtube. Gostei bastante, apesar de que ela estava abalada com a morte do Taylor Hawkins e com bronquite.

Gostei mais que muitos shows de outras cantoras pop que vieram pra festivais.

Ela tava com bronquite?! Rainha mesmo viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 É tão estranho ver ela com outras pessoas, vemos a diferença no olhar dela, parece tão calmo... Por mim ela chamava Miley, Mariah, Courtney, Cher, Tinashe e sei lá mais quem e faria uma noite das meninas toda semana, sairia dessa bolha ficando só com essa parede ambulante, aumentar esse ciclo social, deixar essa casa movimentada, deixar a mente dela relaxar, ter momentos para desviar toda essa loucura, rir um pouco, enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...