Ir para conteúdo



Loirinha Versace: Britney posta foto com Donatella!


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai que alegriiiiiiiiiia ver alguém fora do clube do bolinha nessa mansão aaaaaaaaaaaaaa :xtinabate: ai gente fiquei muito muito MUITO feliz :xtinabate: imagina o TANTO que conversaram sobre diversas coisas!!! A Donatella parece ser divertidíssima. E a Brit tá taaaao lindinha (o rostinho only). E o CORPINHOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAA :fogo1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Britney você se mantém fiel a quem eu conheci lá em 1999. Uma mulher humilde, transparente, bonita e que só transmite quem é. Não se maqueia e nem disfarçar, mostra como é a sua realidade sem ter problemas com o julgamento das pessoas. 

Ela nasceu em um mundo que ninguém se produzia para tirar uma foto no banheiro escovando os dentes e postar no Instagram. 

Está exatamente como imaginava, bonita, real só quem com mais idade. Se um dia ela mudar, eu também vou aplaudir. Quem sabe até não me inspire, como sempre fez. 

Mas real que você eu desconheço. Orgulho de ter te acompanhado por tantos anos. Não me decepcionou ! 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

A equipe da Donatella atrás...

Se repararmos a Britney trocou de roupa entre as fotos que elas postaram, então ela provavelmente ela tava experimentando sim roupas da Donatella. Vamos torcer pra que seja essa tal campanha e xô pra lá casamento! ...

Siiiiiiim ameiiiiiii isso!!!!! Espero que não seja vestido se casamento e sim um BANHO de Versace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

A BRITNEY ESTA LINDISSIMA!!! Plena em seu estilo, bem vestida como ela acha que deve estar, FELIZ E LIVRE pra ser ela mesma, a felicidade dela deve ser imensa depois dos quase 14 anos de tortura e prisão.

Também acho que foi pro vestido de noiva. As pessoas ao fundo devem ser da equipe Versace.

 

Untitled.jpg?1648269099


Recado especial pra @Diana ... Mulher só eu sei como te respeito aqui como membro, assim como outras muitas pessoas, pela credibilidade que você mesmo criou.
Isso de aparecer no forum em postagens especificas exclusivamente para criticar a Britney inclusive em seus momentos mais felizes, não combina com você, não é a Diana que eu pelo menos estava acostumado.

Além disso diminui a história e vida da Britney, os anos encarcerada na mão de abusadores, as inseguranças e toda a coleção de problemas e traumas que isso deve ter causado nela, é querer enxergar o pior em alguém quando ela apenas esta buscando sua própria identidade e felicidade da forma mais normal e comum possível, é justo privar ela disso apenas para agradar os moldes da indústria e do publico com posts de instagram?

A Britney esta linda!! 🌺

Faço de suas palavras, as minhas. Penso exatamente assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações pertinentes que não servem pra nada:

1-A Britney teve tempo de trocar de blusa, mas trocou por uma parecida 🗣 kkkkkk pq?

2- O celular tá quase voando do bolso do micro short 😂

3- Donatella tirou o blazer pra parecer menos formal qdo viu a Britney com look de ir na feira kkkkkk

4- Os dentes parecem corrigidos, mas sei que ela n pisou no dentista

:omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Geovanni disse:

Observações pertinentes que não servem pra nada:

1-A Britney teve tempo de trocar de blusa, mas trocou por uma parecida 🗣 kkkkkk pq?

2- O celular tá quase voando do bolso do micro short 😂

3- Donatella tirou o blazer pra parecer menos formal qdo viu a Britney com look de ir na feira kkkkkk

4- Os dentes parecem corrigidos, mas sei que ela n pisou no dentista

:omg2:

5- as pessoas no fundo… acho que nunca teve tanta gente visitando essa mansão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...