Ir para conteúdo



[ATUALIZADO/TRADUÇÃO] Britney publica novos textões no Instagram.


Passenger

Mensagens recomendadas

Hoje (24), Britney fez mais uma postagem em seu Instagram onde fez um desabafo bem longo.

A tradução a seguir não é integral, ignorei certas frases e pontos que achei irrelevantes. Alguns trechos estavam abertos para interpretações então vocês vão perceber que completei algumas ideias que ela deixou em aberto ao longo do texto. Segue a tradução:

 

"É louco morar em Los Angeles. Eu estava pensando em colocar silicone, meu seios são meio pequenos. Quer dizer, com o sutiã certo fica ok mas eu estava curiosa para o que o médica iria dizer! Eu perdi 3kg nos últimos 6 meses e isso é muito para mim! Oficialmente faço parte do "comitê de seios minúsculos" 😂 eles encolheram! Não sei onde meus seios foram parar..."

Depois disso Britney fala sobre uma vez ter ido a um consultório mas foi horrível porque teve que subir várias escadas e esperar muito tempo para ser atendida.

Então ela fala sobre celebridades que fazem procedimentos de beleza faciais, de como alguns tentam enganar que são "naturais" apesar dos filtros e procedimentos. Britney então menciona "uma celebridade" que fez filmes e tudo mais e é sempre fotografada lindamente, e prossegue com o texto:

"[...] Eu não sou tão bonita quanto ela (a celebridade) mas mesmo assim faço meio que a mesma coisa que ela (estar nos holofotes)! Mas não tenho sido bem fotografada, nunca fui tão humilhada e envergonhada na minha vida do que quando estive na minha conservadoria. Sim, eu me importo, e qualquer um se importaria se visse a si mesmo do jeito que eu me vi. Meu pai sempre me falou que eu era gorda, e ser a "garota pesada" nos palcos não era divertido. Era humilhante! Eu só tive UMA capa [de revista] bonita nos 13 anos de conservadoria... o resto foi extremamente ruim! Eles ao menos poderiam ter trapaceado e usado tecnologia [para melhorar] 😂... mas eles usaram [a tecnologia] para piorar ainda mais! Uma baita perda de tempo..."

"[...] Eu sou uma vítima da objetificação e exploração que as mulheres são sujeitas a enfrentar pela sociedade. [...] Eu particularmente acredito que as pessoas podem ser felizes independentemente de serem magros, velhos, gordos, qualquer coisa... se você é feliz e tem uma boa energia, você é 100% atraente! Pessoas felizes trazem a luz e isso é contagioso e atraente! Deus sabe que o segredo para o meu sucesso nunca foi sobre o quão bonita eu era! Acredito que eu era provocante, [que tinha] simplesmente uma energia legal!"

"Quando minha família me mandou para aquele local a coisa principal que mais me machucou foram os medicamentos que eles me davam! Você pode ter uma morte cerebral se tomar muito daquilo, era forte assim! [Os medicamentos] me fizeram estúpida e triste, e eu ganhei tanto peso... me senti feia, enraivada e má, então eu era apenas aquilo! A manipulação por trás do esquema da minha família em me submeter àquilo como se eu tivesse feito algo de errado e então me jogar no lixo e tirar me tirar toda a felicidade foi cruel! Um dia desses eu cozinhei algo... E EU NEM PENSEI DUAS VEZES! Comi em literalmente 2 segundos... NADA ATRAENTE mas eu não dei a mínima! Me senti como um bebê de 2 anos de idade com o tipo de satisfação que só cabe ao mais sábio dos sábios e então percebi o dano em meu pensamento."

"Meus dois filhos são gênios! Jayden sabe tocar jazz e literalmente qualquer coisa no piano! Seus dons me assustam... nós assistimos [ao filme] 'Green Book' e ele se sentou [ao piano] e imediatamente começou a tocar os blues... é assustador o quão bom ele é mas ele disse outro dia: "mamãe, são os pensamentos, eu penso demais"... eu fiquei tipo "NÃAAAAO! Nunca seja igual a mim, pelo amor de Deus, não"! Mas naquele momento eu percebi que a coisa que realmente me feriu com exceção dos medicamentos que me tornavam zumbi era o quão desesperada eu estava para sobreviver e passar por cada dia e quanto 'pensamento' eu tive que fazer... mas meus pensamentos eram sempre expostos 10 horas por dia! Eu não tive privacidade para pensamentos pessoais... após 4 meses daquilo eu esqueci quem eu era pois eu não tinha mais pensamentos internos, e mesmo assim 'eles' me disseram que haviam feito aquilo para que eu pudesse ter um 'tempo para mim mesma'. Antes de ir para lá, se você me conhecesse saberia que eu era EXTREMAMENTE privada e literalmente não falava com ninguém... ainda acho que estou me reencontrando após 3 anos e tá tudo bem! Eu apenas queria compartilhar isso! Faça sua própria busca sobre aqueles procedimentos [estéticos que falei], mas por mais que seja difícil... aprenda a se amar! ❤️"

 

_________________________________________________________________________

 

> ATUALIZAÇÃO: BRITNEY POSTOU MAIS UM TEXTÃO HOJE A NOITE.

"Acho que quando você é o tipo de pessoa que finalmente começa a falar, as pessoas não gostam mais de você! Vocês têm que entender que eu não tive uma amiga no carro comigo por um tempo [para desabafar]! Eu não era permitida a dirigir mesmo com 8 seguranças diferentes dirigindo para mim diariamente! Cada um com sua velocidade, e eu era quem precisava se ajustar ao TEMPO DELES NO MEU PRÓPRIO CARRO. Sem contar os 4 meses em que eu não fui permitida a dirigir [ou dirigirem para mim] ou [simplesmente] botar o pé pra fora de casa sozinha! Enfim, eu geralmente tive homens no volante... [isso é tão] tão errado... com exceção da única vez em que minha prima viajou de avião para me ver e tivemos chata e triste conversa sobre PLANOS... quer dizer, tive [conversa] nenhuma..."

> No trecho a seguir, Britney foi bem confusa com as palavras então ficou difícil de entender o que ela quis dizer. Vou botar a melhor tradução que posso e então explanar o que eu entendi:

"Eu não podia nem ir ao spa! [Minha prima] é minha irmã de alma [mas] estava EXTREMAMENTE quieta por conta dos segredos que mantemos, já que minha família me forçou a expor minhas palavras 10 horas por dia" - nesse trecho, ela escreveu de forma bem confusa, mas o que entendi é que por sempre ter alguém vigiando ela 10 horas por dia, Britney não pôde sequer conversar com sua prima já que não havia privacidade para tal.

> Continuando:

"Eu tive até um namorado com quem tive um relacionamento secreto... segredos são intimidadores... tipo, qual sua receita secreta???? Minha família não suportava o fato de que eu desaparecia em meu relacionamento [na época]! Eles pararam de ouvir notícias sobre mim... tipo "o que há com ela? Nós queremos saber!" 6 meses depois meu pai tomou conta da minha carreira e cortou todos meus amigos e namorado da minha vida... até essa senhora que eu costumava encontrar para tomar café que era amiga da minha mãe, e me disseram que eu não podia mais nem ver ela! Minha mãe e pai se juntavam [mesmo divorciados] toda noite para assistir CRIMINAL MINDS e eu estava literalmente devastada... Enfim, eu descobri que minha prima estava em Vegas por 3 dias com outras amigas, indo nos melhores lugares a noite... eu fiquei tipo "uh, ok, que legal kk"! Então, enfim, eu e minha assistente fomos almoçar ontem... a primeira vez que uma garota esteve no meu carro em um bom tempo e eu não tenho certeza o que aconteceu mas eu pude ESCUTAR! Talvez eu devesse examinar meus ouvidos ou mulheres simplesmente têm uma sensibilidade maior que homens, mas seja o que foi que aconteceu eu escutei música... pela primeira vez eu pude escutar as palavras com clareza... enfim, foi bem legal! Não estou falando isso querendo soar mesquinha, estou apenas relatando isso porque eu não me sentia inclusa [antes]... eu levei meus dançarinos para diversos restaurantes legais e paguei por tudo e eles faziam festam em lagos/lugares que eu nem sabia que existiam, e nunca fui convidada! Acho que não serei mais gostada depois de mencionar isso mas tudo bem... mas, tá vendo, mais uma vez estou sendo guardada... eu tive uma assistente que esteve comigo por 2 meses e ficou apegada a mim e meus filhos numa época em que eu REALMENTE precisava de alguém [ao meu lado], mas então ela disse que não queria uma vida com loucura... estar na minha vida siginificava paparazzi, então ela partiu imediatamente! Eu aprendi sobre o egoísmo das pessoas como se não houvesse amanhã... em conjunção com tudo isso eu percebi uma coisa, apenas uma coisa, e eu vou falar isso de novo, aprenda a amar os animais!

PS: Eu esqueci que na verdade tive sim uma visitante bem legal que era garota que me visitou... nós passeamos pelo bairro!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Pronto, gente! Fiz a tradução. Muitas partes são difíceis de entender, ignorei um trecho onde ela cita o Sam, achei meio brega e também não entendi direito o que ela quis dizer. Algumas partes são difíceis de traduzir pela má pontuação mas tentei fazer com que fizesse sentido. Caso tenha algum erro ou achem que ela quis falar de outra forma e interpretei errado podem me marcar ou quotar pra eu editar.

:gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para [TRADUÇÃO] Instagram: Britney publica novo textão.
Agora, João Batista Jr. disse:

A celebridade seria a Jlo? 

Que capa de revista é essa que ela gostou rs? 

Ela não fala o nome de ninguém no texto. Lendo, eu interpretei como uma fala geral, "celebridades" no geral.

E bem na hora que li sobre a capa de revista me veio a V Magazine de 2016 porque é uma das minhas favoritas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...