Ir para conteúdo



The Sun: Britney Spears está trabalhando em novas músicas


milkguy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

O TS pode ter a credibilidade duvidosa, mas eles já acertaram algumas coisas em relação à carreira dela 

 

Lembro que eles falaram da leg europeia da POM quando a Britney ainda estava na Ásia e nem havia rumores de ela estender essa tour. Se eu não estou enganado, eles também confirmaram o feat com a Iggy antes de todo mundo. E mais recentemente, falaram do livro um mês antes do mesmo ser "confirmados" por veículos mais relevantes. Eles devem receber algumas exclusivas por parte da equipe/gravadora pra preparar terreno antes do anúncio oficial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Amigas, e se vier produção com o Dr. Luke? ARD1ZPt.gif kkkkkkkkkkkkk 

Confesso que esse é um dos meus maiores medos do comeback dela. Ela vir com alguém canceladissimo como o Dr. Luke ou Nicki Minaj. Com a nossa sorte, capaz até da JK Rowling compor alguma música especialmente pro comeback da fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de saber que ela vai ter liberdade criativa, tô confiante que quando sair vai ser porreta ARD1ZPt.gif mas não quero mais clipe com o Sam, na vdd nem precisa de macho, vamos de coreografia, carão, nudez e cigarro pra representar rebeldia de uma mulher livre porém que não esqueceu o passado ARD1ZPt.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...