Ir para conteúdo



Rumor: Britney pode ir ao Met Gala a convite da Versace


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acredito muito que ela iria. E se por acaso for, duvido ainda que ela vai como as outras celebridades, em questão de look. 

Se for da vontade dela ir, eu apoio até ela aparecer com um camisetão com a foto da Donatella estampada e carvão no olho (infelizmente não apoio apenas ela levar o *** a tiracolo, mas quem sou eu né). É o conceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão dizendo que esse ano os convidados vão fazer uma "homenagem inteligente sobre a história da América". A Britney vai chocar com uma crítica social

Ela vai só de salto e amarrada com correntes nua tapando as partes pra representar a curatela, com o carvão escorrendo dos olhos até o colo e uma tatuagem falsa da bandeira dos EUA queimando nas costas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí algo que eu pagaria pra ver. Surreal demais pra acreditar. Seria no mínimo engraçado.

59 minutos atrás, lucasb disse:

Enquanto ela não tiver equipe quero que ela fique bem longe de qualquer evento

Os boatos sobre nova era começando e nem empresário dá pra ter certeza que ela tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Passenger disse:

Incrível como realmente não consigo acreditar em absolutamente nada que tá saindo kkkkk nem o livro Xjhtv0d.gif

Ai amiga tbm

acho q so o feat com a nicki deve ser real, principalmente pq ela falou q ta trabalhando com uma cantora q agora pode expressar oq sente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...