Ir para conteúdo



Foto SEM RETOQUES de Britney Spears para a promoção de sua residência "Piece of Me".


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

old que tá sim editada gente, essa foto é toda montada, acho que o rosto foi colado, ou o cabelo, tem até um erro grotesco na edição do cabelo onde não apagaram direito... e o pior é que sairam usando essa foto pra caramba em tudo quanto foi coisa, até em poster e kit de perfume, com esse defeito

O1Arz9H.png

nessa foto que inventaram ser sem edição tem esse erro, e além do erro só jogaram ainda mais uma edição por cima pra escurecer a foto, igual faziam naquelas paginas do facebook/insta "expondo" a pele dos artistas, que na verdade era escurecida e editada com um filtro tipo HDR ou de aumentar detalhes/nitidez pra fazer os poros parecer mais evidentes

sem edição mesmo é essa aqui:

01.jpg

e a versão editada:

04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, caesaruniverse disse:

old que tá sim editada gente, essa foto é toda montada, acho que o rosto foi colado, ou o cabelo, tem até um erro grotesco na edição do cabelo onde não apagaram direito... e o pior é que sairam usando essa foto pra caramba em tudo quanto foi coisa, até em poster e kit de perfume, com esse defeito

O1Arz9H.png

nessa foto que inventaram ser sem edição tem esse erro, e além do erro só jogaram ainda mais uma edição por cima pra escurecer a foto, igual faziam naquelas paginas do facebook/insta "expondo" a pele dos artistas, que na verdade era escurecida e editada com um filtro tipo HDR ou de aumentar detalhes/nitidez pra fazer os poros parecer mais evidentes

sem edição mesmo é essa aqui:

01.jpg

e a versão editada:

04.jpg

excelente observação 

tem fã que pra sair como insider prefere inventar essas coisas kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Pra quem não entendeu como fizeram o que fizeram na foto, aqui vai o comparativo da foto sem edição que o @caesaruniverse postou, e o depois de eu enfeiar ela da forma que provavelmente fizeram com essa que vazou:

67S0VO4.png

qKoADIJ.png

z5f2LWe.png

Foi o que falei... As gay do Facebook foram no Instagram e colocaram os filtros, colocaram menos brilho.... Fica assim mesmo. 

 

 

Aiaai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...