Ir para conteúdo



Na voz de Bonnie McKee, vaza demo title track do Femme Fatale


Tiago A

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Wes disse:

Verdade, eu lembro que quando soube que o b7 ia se chamar Femme Fatale eu imaginei algo classudo, até mais orgânico e meio dark, e cheguei a pensar "será que isso combina com a Britney?" kkkk 

Aí veio a farofa pronta temperada (dubstep) que era o que todo mundo fez de 2010 a 2014

  É, não tinha nada de Femme Fatale na era. Só na tour uns vídeos tentavam resgatar alguma coisa com o tema, mas ainda assim foi pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Saiu essa aqui também, "Catch Me If You Can", da era FF também

 

*Naquele CD demo do Blackout tinha uma música chamada "Catch Me If U Can" na tracklist mas claramente não é a mesma música, então cuidado aí pra não confundir.

Amei essa... Super sexy, bem Britney.

 

Com tanta música boa não tem nexo usaram músicas descartadas do The Single para preencher o FF

i wanna Go, Criminal, Down up... Foram criadas em 2009 juntos com 3, não consigo imaginar uma ligação usarem músicas depois de dois anos feitas e com taanto de produtor, demos que estão saindo desse período.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Passenger disse:

Saiu essa aqui também, "Catch Me If You Can", da era FF também

 

*Naquele CD demo do Blackout tinha uma música chamada "Catch Me If U Can" na tracklist mas claramente não é a mesma música, então cuidado aí pra não confundir.

quando anunciaram o nome do album eu imaginei uma vibe desse jeito kkkk aliás essa música flerta com dramatic adorei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tiesto demoni disse:

quando anunciaram o nome do album eu imaginei uma vibe desse jeito kkkk aliás essa música flerta com dramatic adorei

Vc já ouviu a demo Antidote?  Na época falavam muito dessa música... Enfim ficou fora do álbum, mas a demo tá na internet bom tempo... Antidote não tem nada haver com o FF mas casa super com essas demos da Bonnie McKee. 

 

Tbm vazou uma demo chamada Mascared super dark Glam muito boa tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...