Ir para conteúdo



Cassie comprova que trabalha sempre de segundas e atualiza Instagram da Britney com foto dos peitões


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Você não viu nada de mais nesse post, né? Mas outras pessoas podem ter visto.

Eu vejo muito mais cobrança diária de fã pra tentar normalizar o que é postado lá do que gente "obrigando" a ver problemas no conteúdo dela. 

Vai ter quem goste e quem não goste. 

Eu brinquei de empoderamento justamente pq muita gente quer justificar qualquer coisa ali com isso. A maioria nem lê esses textões e já vai defender. 

Se quiser defender pode defender, mas ninguém é obrigado a gostar e aprovar aquilo lá. 

exatamente. ninguém tem obrigação de aceitar ou aprovar o conteúdo desse instagram. nem os fãs.

e o que mais acontece aqui é que não existe espaço pra conversa. tudo é errado e todos os erros são apontados. especialmente os erros da britney. o que é uma pena.

e sim, assim como tem gente que nem lê e defende, claramente tem membros que nem leem as coisas e já chegam criticando. foi o que aconteceu aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
47 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu nunca falei isso aqui, até por medo da reação de algumas pessoas que tão sempre na defensiva em relação a Britney, ainda mais quando se trata da saúde mental dela. Mas vou comentar e se alguém se doer, saibam que não tô tentando desmerecer s Britney ou qualquer outra pessoa nesse fórum. Mas eu tenho uma amiga que está estudando psicologia, penúltimo semestre.. E ela passou a acompanhar s Britney depois da explosão do movimento, assim como várias pessoas. E um dia desses, depois de comentar sobre um post bizarro da Brit, ela disse que a Brit reúne todos os sintomas de uma pessoa bipolar não medicada, ainda comportou dizendo que esses textos cheios de ira e sem a menor coesão provavelmente são frutos de alguns momentos de crise... Ela perguntou se a Britney tá recebendo algum acompanhamento e ressaltou que é fundamental pra ela prriorizar a saúde mental antes de qualquer coisa, porque há uma grande chance de ela realmente ter várias recaídas conforme for envelhecendo. Ela também falou que em vez desses desabafos constantes na redes sociais, ela devia realmente procurar um psicólogo e unir a terapia ao ajuste da medicação. Agora, fica a pergunta no ar: será que a Britney tá recebendo o devido acompanhamento? A julgar pelo Instagram, eu diria que não... O comportamento dela é realmente bizarro na maioria das vezes e embora ela tenha melhorado em relação aos tempos da tutela, pra mim e pra muita gente, até mesmo quem entende, ela tá com as ideias um pouco confusas, vivendo em um mundo só dela e totalmente longe da realidade. Ufa! Desabafei.

ela esta certissima, Britney teve uma VIDA INTEIRA fora do comum, sofrendo restrições e pessoas querendo sempre algo dela.... nós não sabemos muito da real Britney,... precisamos ter mais empatia por ela ❤️ ora por ela apenas trabalhar, ora por estar atrelada a kevin, justin sam lufti, etc.. o que o sucesso e hate estrondoso que essa mulher sofreu.. e depois a conservadoria... talvez abusos na familia etc...  ela precisa desabafar para quem entende e vai estar simplesmente trabalhando pra ela e tao somente ela ... que Deus abençoe nossa princesa ❤️ ... há 2 anos e meio começamos uma guerra para liberta-lá , mandamos até cartas para o congresso..  o pior já passou .. e se o Sam, Cassie, Vicky estiverem com algo errado uma hora aparece... e ai a gente se junta de novo !! fizemos HISTORIA gente, fiquem orgulhosos de nós , da Brit e do desenrolar de tudo isso !! quem viveu sabe !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Mas eles andaram surtando nos últimos dias né kkkk teve a polêmica deles pegando a foto da britney com vestido florido e eles dizendo que tava igual as fotos do encarte do FF kkkkkkkkkk e deu polêmica 

Não soube dessa kk. Eu acho que rolou uma recalcular de rota ali... Nas últimas vezes que vi eles estavam sendo atacados por fãs por ainda não acreditarem que é a Britney no controle do IG. O Alan até tem uma boa teoria sobre ela não ser a dona da marca, mas os fãs lá não querem mais saber desse drama.

Então agora devem querer achar pelo em ovo pra mostrar que é ela sim no IG... Sei lá kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fuco disse:

exatamente. ninguém tem obrigação de aceitar ou aprovar o conteúdo desse instagram. nem os fãs.

e o que mais acontece aqui é que não existe espaço pra conversa. tudo é errado e todos os erros são apontados. especialmente os erros da britney. o que é uma pena.

e sim, assim como tem gente que nem lê e defende, claramente tem membros que nem leem as coisas e já chegam criticando. foi o que aconteceu aqui.

 

 

O respeito têm que vir das duas partes mesmo. Mas eu particularmente vejo mais gente irritada com quem fala mal do Instagram do que o contrário, mas talvez seja uma visão minha. Quem sabe a conversa seja possível quando começarmos a não nos irritar pela opinião alheia.

Enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Eu nunca falei isso aqui, até por medo da reação de algumas pessoas que tão sempre na defensiva em relação a Britney, ainda mais quando se trata da saúde mental dela. Mas vou comentar e se alguém se doer, saibam que não tô tentando desmerecer s Britney ou qualquer outra pessoa nesse fórum. Mas eu tenho uma amiga que está estudando psicologia, penúltimo semestre.. E ela passou a acompanhar s Britney depois da explosão do movimento, assim como várias pessoas. E um dia desses, depois de comentar sobre um post bizarro da Brit, ela disse que a Brit reúne todos os sintomas de uma pessoa bipolar não medicada, ainda comportou dizendo que esses textos cheios de ira e sem a menor coesão provavelmente são frutos de alguns momentos de crise... Ela perguntou se a Britney tá recebendo algum acompanhamento e ressaltou que é fundamental pra ela prriorizar a saúde mental antes de qualquer coisa, porque há uma grande chance de ela realmente ter várias recaídas conforme for envelhecendo. Ela também falou que em vez desses desabafos constantes na redes sociais, ela devia realmente procurar um psicólogo e unir a terapia ao ajuste da medicação. Agora, fica a pergunta no ar: será que a Britney tá recebendo o devido acompanhamento? A julgar pelo Instagram, eu diria que não... O comportamento dela é realmente bizarro na maioria das vezes e embora ela tenha melhorado em relação aos tempos da tutela, pra mim e pra muita gente, até mesmo quem entende, ela tá com as ideias um pouco confusas, vivendo em um mundo só dela e totalmente longe da realidade. Ufa! Desabafei.

Vão pedir diploma e PhD pra tua amiga rs.

Falando sério, eu tenho uma opinião parecida com a dela. Não sou médico e estudei muito pouco de psicologia, então não sei nem poderia diagnosticar, mas Britney me parece ter bipolaridade mesmo. Cheguei a pensar em boderline uma época, mas é provável que não.

Talvez os sintomas tenham começado depois da segunda gravidez ou até antes. Muitos com vinte e poucos anos começam a apresentar os sinais, logo depois veio 2007 na vida dela.

Eu tbm acho que esses desabafos mais atrapalham que ajudam e no futuro ela vai se arrepender de vários deles. Redes sociais adoecem, querer se explicar e buscar aceitação por aquilo ali é a receita pro desastre. É muito perigoso pq a pessoa nunca vai conseguir a aprovação que deseja.

Pelas legendas e a forma como fala de terapia eu acredito que Britney não começou nenhum tratamento sério desde o término da conservadoria. Eu espero que a juíza tenha pedido um acompanhamento, mas como o término foi bem atípico já não tenho certeza.

Brit fala muito em engravidar e se tomar remédios fica difícil, então... Tomara que ela não vire um novo Kanye, outro que precisa de ajuda e usa redes sociais pra despejar seus sentimentos. Kanye é bipolar e se recusa a tomar medicamento e se tratar, mimaram tanto que agora virou um trem desgovernado com um ego gigantesco, e tem feito até ameaças pro namorado da ex.

Às vezes como fãs a gente prefere não ver certas coisas, não ouvir, todo mundo quer a Britney bem. As coisas estão longe de estarem normais e tem muito mais que os óbvios traumas dela nesse pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evandro disse:

GENTE???? A legenda perfeita e genuína dela falando sobre ser mae e vcs debatendo outra coisa???? Morta

Os filhotes do Jamie estão aqui fiscalizando tudo o que a fada faz, ela não pode agir de modo algum fora de com eles pensam que já acendem as tochas para queima-la. Britney ficou 13 anos presa com o pai, quando saiu dessa prisão ela entrou no porão dos fãs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostando ou não desse instagram, uma coisa é fato: a opinião dos fãs brasileiros fora daqui é completamente diferente. fico chocado kkkk não aguento 3 segundos nas fã pages. eu sei que é bom encarar com leveza, mas às vezes eles viajam na maionese kkk fica parecendo que nada aconteceu, que tudo se resolveu com a saída do cão.

não consigo ter essa positividade toda não. acho até perigoso. não sei se já estou conspirator demais kkkk 

prefiro ficar sabendo das coisas aqui pq acho que esse debate das dúvidas na pós-conservadoria não pode morrer. 

para a minha saúde mental, quero acreditar que está tudo se encaminhando para o melhor. não tem muito o que se fazer, né. 

se para os fãs já foi um desgate imenso acompanhar isso, imagine para Britney...

agora é torcer pra esse inferno ter acabado de verdade e que ela consiga enxergar quem é de verdade ali. confio nela! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...